sábado, 1 de maio de 2010

Os 10 Melhores Termos de Busca do Mês [2] - abril de 2010

Aqui vai a segunda edição dos melhores termos de busca do mês, agora de abril ("o mais cruel dos meses", segundo T. S. Eliot).

Como já falei antes, estou copiando a ideia do blog Só Casando.

Para quem não sabe: muitas pessoas chegam aos blogs pesquisando (no Google, por exemplo), e para pesquisar digitam termos para chegar aos blogs, entende? É isso. Abaixo vão alguns termos (em itálico) pelos quais o povo chegou ao meu blog (a grafia é literalmente o que foi digitado na busca). Sob cada um desses termos esta redação de um homem só tenta dar uma resposta ao leitor que nem leitor sei se é.

Os 10 Melhores Termos de Busca (abril)

manchester x baia de monique no ottreffor

–Se eu comentar, a Bia Barbosa, do Intervozes, vai me acusar de um monte de coisas. Não dá mais nem pra contar piada, cacete. Mas o que o cara quis dizer foi Manchester x Bayern de Munique, no Old Trafford.

"eliane catanhede" cheirosa
Eu hein, Rosa!


acontecimentos identicos nos dias 15/4 16/1

– A busca por explicações das efemérides e das coincidências é muito importante para a espécie humana. Mas é mais importante ainda que essas buscas sejam claras.

robinho sentado em cima do zagueiro do sao Paulo
– Não fui eu quem disse! O Google pode provar.

O que acontece quando bebemos cerveja
– Ficamos bêbados. Pelo menos esse é o objetivo dos verdadeiros bebedores de cerveja, apesar da má qualidade da cerveja que bebemos.

quem falou que neymar do santos simulou a queda?
– Grande parte da “imprensa esportiva”, mas eu me lembro do Mauro César, da ESPN Brasil, defender a tese com muita convicção. Puta cara mal humorado! Mas o fato é que mesmo a duras penas deu a lógica no primeiro jogo da final do Paulistão.

"quantos metros tem o rogerio ceni e o marcos e o felipe do corinthans e o felipe do santos"
– Prezado leitor, se considerarmos que nenhum dos quatro chega a 2 metros, nem tem menos que 1m85 (suponho), com certeza a soma da altura deles é maior do que 7m40 e menor do que 8 metros.

corinthians x flamengo previsoes dos astrologos 2010
– É muito difícil, até para os astrólogos, prever o que vai acontecer. Mas, se você procura previsões sérias, fuja de Oscar Quiroga.

qual o problema do cinema brasileiro, por que não vai ?
– Na atual conjuntura, não acredito que haja nenhuma pessoa neste mundo com mais credibilidade pra responder essa pergunta do que Chico Xavier. Mas o cineasta Eduardo Escorel tem a sua opinião...

propagandas sensuais
– Mais uma vez, recorro a São Google, a memória de todos nós. Ele sabe que de modo algum eu ameaço a moral e os bons costumes. Só falei da Devassa, e acho que tem umas novelas da Globo mais proibíveis do que a inocente Devassa.

2 comentários:

Felipe Cabañas da Silva disse...

Pois é... no comentário sobre as oitavas de final da libertadores eu disse que achava que inter e velez passariam e o cruzeiro ficaria... pois o cruzeiro meteu 3x1 no Nacional quinta, o velez tomou de três do Chivas e o Inter tomou de 3x1 do Banfield... na minha opinião, velez está eliminado... inter e nacional ainda podem passar porque jogarão em casa... mas reverter dois gols é muito difícil e se vc toma um no começo do jogo pode praticamente dar adeus... acho que no final das contas o inter vai ficar (principalmente porque tem uma final desgastante contra o arquirival domingo) e o cruzeiro vai passar... quanto ao corinthians, 3 x 1 timão.... hehe...abraço!

Eduardo Maretti disse...

Felipe, num cometário no post sobre o tema, antes de Flamengo x Corinthians no Maracanã, eu disse que achava que daria cuírntia. Mas o 1 a 0 é um resultado ingrato no primeiro jogo, fora de casa, com esse regulamento da Libertadores, Copa do Brasil... que foi copiado dos europeus.Se o Flamengo marcar um gol, o Corinthians tem que fazer 3. Não é fácil. O Flamengo não é campeão brasileiro por acaso...