quarta-feira, 26 de maio de 2010

Furo para melhorar o humor do ex-governador

Foto: Washington Alves/VIPCOMM
Não sei se é mais uma “barriga” ou se é um “furo”. Mas está lá no blog da Sonia Racy que Kléber, o centroavante do Cruzeiro, já é do Palmeiras. Mais até do que a notícia em si (se for confirmada), o que chama a atenção é o tom da abordagem da solerte jornalista (aquela mesma, que conseguiu que Caetano Veloso dissesse que "Lula é analfabeto"). Talvez melhore o humor de Serra, que anda pra lá de azedo depois das mais recentes pesquisas eleitorais.

A nota da Sonia Racy, na íntegra:

Gol de placa
por Direto da fonte

“Finalmente uma notícia empolgante para o palmeirense Serra. Luiz Gonzaga Belluzzo acaba de realizar um sonho antigo.

Conseguiu tirar o centroavante Kléber do Cruzeiro para jogar no Palmeiras.


Vejam bem, é a Sonia Racy quem diz, alegre e contente com o “gol de placa” de Belluzzo, para alegria do ex-governador paulista. Quem quiser conferir a nota no próprio veículo, está aqui.

Corrigindo*: Por falar em furo, José Serra, ultimamente, anda dando uma de repórter esportivo. Na semana passada, em seu twitter, anunciou, num "furo universal", que Diego Souza estava de malas prontas para o Atlético-MG. Chegou-se a supor que Belluzzo mesmo tinha dado a informação ao tucano verde (mas Belluzzo sabe tão pouco de Palmeiras que é melhor buscar outras fontes, hein, ex-governador?).

Atualizado às 22h10
*Atualizado às 12h05

4 comentários:

Anselmo disse...

opa!
o serra anunciou no twitter que o diego souza ia para o atletico-mg, nao o kléber.

só sei q andam dizendo que o belluzzo estaria disposto a negociar apoio a serra, de quem é amigo de longa data. é que, como o felipão estaria no uzbequistão por causa dos petrodolares, o mandatário alvi-verde considera que haveria mais chances de oferecer um poço do pré-sal pro felipão caso um palestrino estivesse na presidência.

A ANP, a Petrobras, o Palmeiras e o PSDB não foram consultados sobre essa informação mais verdadeira que nota de 4 reais.

Paulo M disse...

Vou ficar duplamente de mau humor. Primeiro pelo bom humor do Serra, e depois pela vinda do Kleber, que não é mais do que um bom jogador... Digamos, aquém do Edmundo, porém igual em temperamento, uma dor-de-cabeça pro clube e pra comissão técnica, um Edmundinho da vida, um bady boy. O Palmeiras tem mania de ficar atrás de ex-palmeirenses. Quer tb o Valdívia. Por que não aposta no bom Gilsinho, da base, que enfiaram lá no tal do Palmeiras B? E deviam ter dado um contrato de experiência pra esse Belluzzo, que anda aliás meio sumido. Devem ter afastado o cabra depois das "n" trapalhadas dele ao longo de sua gestão.

Norian disse...

vc não mencionou o Riquelme e o Valdívia... suas fontes
andam muito santistas..rs ... teu blog está bem legal

Eduardo Maretti disse...

Opa, Anselmo. Valeu, corrigido está. Isso é o que se chama "reflexo condicionado". Só não sei condicionado pelo quê!