quarta-feira, 6 de abril de 2011

Paul McCartney volta ao Brasil em maio e tocará no Engenhão

Para os inconformados que, como eu, perderam o show de Paul McCartney no ano passado no Morumbi, em São Paulo, a chance de se livrar da penitência e da culpa eterna está perto: o beatle fará dois shows no estádio do Engenhão, zona Norte do Rio de Janeiro*, no próximo mês de maio, dias 21 e 22 (sábado e domingo).

A Planmusic Entretenimento, produtora que trará a lenda ao país, deve divulgar os detalhes na manhã desta quinta-feira, provavelmente valor dos ingressos etc, assim como se o evento será mesmo realizado em duas datas.

Relembre pelo link abaixo alguns momentos marcantes do show do Morumbi, em novembro de 2010.

O show de Paul McCartney em São Paulo: post para um consolo impossível

PS: *Atualizado às 18:15

5 comentários:

Mayra disse...

Ai, Edu, você sabe que sou a mais por fora de tudo de futebol & cia., então, onde é o Engenhão??

Eduardo Maretti disse...

Não, Mayra, falha minha... Já acrescentei a informação lá (ninguém é obrigado a saber o que é Engenhão e menos ainda que é um estádio de futebol no Rio, hehe).
Valeu.

Mayra disse...

Brigadão, Edu! Você vai?? Se você for, eu vou! Tenho amigo com ap. bacana em Copacabana que nos hospeda numa boa. Bora?!

Eduardo Maretti disse...

... pra pensar... O problema é comprar ingresso... Vamos ver

alexandre disse...

vale a pena, a emoção é forte, eu e a Clara vimos o show aqui em São Paulo. Não dá pra descrever, é uma sensação única.