Elano e Ganso - Foto: Divulgação/SFC |
Quem sou eu para, numa situação como essa, discordar de Elano. Todos os santistas sabem que a torcida está meio indisposta com o meia Paulo Henrique. Nesta sexta-feira, Elano resolveu meter o bedelho no imbróglio entre Santos e Ganso, e disse: "Não conheço as pessoas que trabalham com o Ganso, mas acho que ele está sendo mal-assessorado. Ele é quem tem menos culpa nessa situação. Ficou meio perdido entre não querer magoar o Santos e não se indispor com seus assessores".
Pela segunda vez em dez dias, Elano mostra que não está na Vila apenas por ser um ótimo meia (eu diria um volante-meia), mas também porque tem influência num clube em que teve atuação decisiva nos dois títulos brasileiros mais recentes, em 2002 e 2004.
No dia 21 de março, o atleta que saiu da Turquia para voltar à baixada reuniu o elenco por quase uma hora no CT Rei Pelé e cobrou postura dos jogadores e definição da diretoria sobre a crônica situação do cargo de treinador, que o clube tem dificuldade de resolver desde a saída de Dorival Júnior, há pouco mais de seis meses. “O que a gente passa para a diretoria é que eles precisam definir um treinador rapidamente", disse ele na ocasião.
É óbvio que Elano é o capitão de fato desse time. Edu Dracena só continua ostentando a faixa por osmose.
Atualizado às 14:36
Atualizado às 14:36
Nenhum comentário:
Postar um comentário