sábado, 28 de abril de 2012

Melhores termos de busca - abril de 2012


Depois de algum tempo sem as tradicionais postagens sobre melhores termos de busca, segue uma coletânea colhida agora em abril, mais uma vez a mostrar a inteligência e sapiência dos internautas. O último post reunindo tais pérolas publiquei com as melhores palavras-chave do terceiro trimestre de 2011, neste link. Outras postagens estão aqui e aqui.

Como de costume, os termos pelos quais os geniais internautas entraram no blog a partir do que digitaram no Google e outros sites de busca estão em itálico (com a grafia original: é copy/paste). Abaixo deles, minhas respostas.

Boa leitura!

Os melhores termos de busca de abril de 2012

a mulher que entrava no senado de ronaldinhno gaúcho
- Em que país? Não conheço a instituição senado de Ronaldinho Gaúcho na República Federativa do Brasil. Obrigado pela visita.

Adiós messi
- Adiós, adiós! Podem me chamar de santista rancoroso, mas que prazer dar adiós a Messi e ao Barcelona !


as revoluçoes das moscas das bananas
- Em épocas de mudança de era, tudo é possível. Fico imaginando como se sentiria Robespierre, Danton, Lênin, Trostsky e outros, ao saber que hoje simples insetos são capazes de os destronar no caldeirão da história. Pobres espíritos. Mas, além de revolucionária, a Drosophila melanogaster é também manguaça. A prova, científica, está neste post.

e dai roberio de ogum quem sera o campeao paulista santos ou sao paulo 2012
- Amigo internauta, como já dissemos anteriormente, este blog não dá consultas espirituais.

corpo de frango e cabeça de frango julio Cesar
- Só conheço, na mitologia ou na história, uma criatura com essas características, que, com certeza, não é o líder militar e político romano Caio Júlio César (100 a.C. – 44.a.C.) . E sim o praticante de um esporte inventado pelos ingleses. Essa personagem mitológica, dizem, é (ou era) capaz de trazer angústia e tristeza a multidões de fiéis que acreditavam em seus poderes, que para alguns fanáticos eram maiores do que dos próprios imperadores romanos.

numeros do camarao no jogo do bicho e o numero da sorte
- Diz a Wikipédia: “O termo camarão (do latim cammārus, caranguejo do mar, camarão, lagostim, derivado do grego kámmaros, ou kámmoros) é a designação comum a diversos crustáceos da ordem dos decápodes, podendo ser marinhos ou de água doce. Tais crustáceos possuem o abdome longo, corpo lateralmente comprimido, primeiros três pares de pernas com quelas e rostro geralmente desenvolvido”... Mas, leitor amigo, não conheço qualquer relação do crustáceo com o jogo do bicho. Castor de Andrade riria da sua pergunta, se vivo fosse.

golfinhos podem estuprar pessoas?

- Dizem que golfinhos, de nome científico Delphinus delphis, são seres muito inteligentes e os cientistas vão descobrindo mais e mais coisas sobre essas criaturas. Mas não há relatos na literatura científica a respeito de semelhanças de comportamento sexuais obsessivos entre o Delphinus delphis e o Homo sapiens.

o corinthians vai ser desclassificado nas oitavas na libertadores fotos

- Prezado internauta. Tais fotos ainda não estão disponíveis. Assim que as tiver, eu as publicarei aqui. Fique ligado. Obrigado pela visita.

porque duas baratas voaram pra cima de mim?
-
Porque baratas são seres inteligentes. E porque você, caro leitor, tem medo de baratas e elas sentem isso. Assim, têm prazer em causar pavor em você. Mas duas de uma vez só? Isso é curioso e estranho. Conselho: acautele-se, pois da próxima vez poderão ser três. A propósito, como já escrevi em comentário a um post sobre insetos, o medo de baratas tem um nome científico, específico: catsaridafobia.


qual o coice mais violento do mundo
-
Entre os eqüinos, uma espécie laranja conhecida como De Jong talvez seja o dono do coice mais violento do mundo. O espanhol Xabi Alonso é testemunha desse poder destruidor.

como ver o povo das sombras

- Indo a uma reunião de tucanos

fui no masp e vi a estatua de júpiter
-
Que legal! Eu também. Parabéns.

quantos anos monteiro lobato tem?
-
A conjugação do verbo está errada. Aqui, a gramática manda colocá-lo no futuro do pretérito: quantos anos Monteiro Lobato teria (se estivesse vivo)? Resposta: teria 130 anos, pois nasceu em 1882 (e morreu em 1948).

2 comentários:

Paulo M disse...

Acho que as duas baratas, como o golfinho maníaco sexual, queriam "estrupar" o dito cujo, he he...

Felipe Cabañas da Silva disse...

Hey Edu, cadê a crônica do massacre na Bambinera???...huauhaauahuahuahu... Não posso dizer que hoje fiquei triste com a vitória do Santos. A rigor não estava torcendo para ninguém, mas ver o São Paulo levar um baile de bola sempre deixa o domingo mais alegre. Mais um ano de jejum para a aristocracia da Vila Sônia...