sábado, 29 de outubro de 2011

Vida longa ao presidente Lula

Na quinta-feira, 27, o presidente (que nunca será ex-presidente) Lula comemorou 66 anos, e não deixou de lembrar num curto discurso-agradecimento a importância das redes sociais (citou o Twitter) graças às quais temos informações "em tempo real sem que as pessoas mudem aquilo que a gente quer falar".




Neste sábado, exames no Hospital Sírio-Libanês diagnosticaram um tumor em sua laringe. De minha parte, só desejo vida longa ao homem que mudou o Brasil e o maior presidente de sua história.

Nota do Hospital Sírio-Libanês (29/10/2011)
11h00

O Ex-Presidente da República, Sr. Luís Inácio Lula da Silva realizou exames no dia de hoje no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, tendo sido diagnosticado um tumor localizado de laringe.

Após avaliação multidisciplinar, foi definido tratamento inicial com quimioterapia, que será iniciado nos próximos dias. O paciente encontra-se bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatorial.

A equipe médica que assiste o Ex-Presidente é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz, Luiz Paulo Kowalski, Gilberto Castro e Rubens V. de Brito Neto.

Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira, Diretor Técnico Hospitalar

Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão, Diretor Clínico.

5 comentários:

Felipe Cabañas da Silva disse...

O Globo.com hoje estampava a notícia como principal, com umas matérias menores embaixo dizendo "Câncer está associado ao álcool e ao fumo". Claro, a Globo nunca perde uma boa oportunidade de chamar Lula de bebum, o analfabeto sem dedo que fala "menas laranja".

Mas o câncer de laringe também está muito associado ao desgaste da voz, sendo muito comum entre professores, cantores e, por conseguinte, políticos, principalmente os mais palanqueiros, como Lula. Lula berrou muito pra mobilizar os operários do ABC, pra mobilizar o PT, e posteriormente pra mobilizar o país, concorde-se ou não com as políticas lulistas. Obviamente fumou muita cigarrilha e tomou muita cachacinha, mas isso é só um detalhe. rs...

Mayra disse...

Tá uma onda dessa fatalidade besta por estas bandas: Chávez, Lugo, Dilma e agora Lula - pra não falar do N. Kirshner que se foi cedo pelo coração. Tô torcendo muito pra todos eles continuarem mudando a história da América do Sul.

Anônimo disse...

Vida longa ao Lula e ao fatosetc!
Fazia algum tempo que eu não passeava pelo Blog. Li muita coisa boa. Não sei como você dá conta de escrever sobre tanta coisa. De toda forma, parabéns, a exceção de suas análises futebolísticas, os textos estão excelentes e trazem um ponto de vista diferente sobre o que acontece na política, na mídia e no campo, que aliás é tudo a mesma coisa, ou "mesma merrda" como diz um amigo seu.

Abs,

Tiago ferreira

Victor disse...

Companheiro, achei que até os inimigos iriam se comover nesta hora, mas tenho visto cada comentário maluco sobre o querido Lula. Torço para ele saia dessa também, que seja uma marolinha. O Bessinha fez uma boa charge, dizendo que o câncer deve ser de direita, pois nestes tempos apareceu em Dilma, Zé de Alencar e Lula, ele não mencionou Lugo e Chavez. É uma piada que no fundo quer dizer, passaremos mais esta. Espero que o Corinthians vença, é a maior torcida do Brasil e o time do presidente. #forçaLula

Inês disse...

A notícia sobre a saúde do nosso querido Lula,nos abalou muito. Primeiro pq esta doença tem o estigma do mêdo e segundo porque Lula representa o nosso líder maior e a certeza de que o Brasil necessita dele para continuar a crescer, para continuar a ser um país mais justo e feliz. Que Deus transforme os bons pensamentos de cada brasileiro em saúde e vida longa para Luis Inácio LULA da Silva. "Sem mêdo de ser feliz!"

Inês - Fortaleza