terça-feira, 11 de outubro de 2011

A demissão de Rafinha Bastos da Band

Claro que o língua solta Rafinha Bastos não vai ficar desempregado. Mas, ao contrário do que achava o pessoal para quem seu afastamento na semana passada, devido ao episódio Wanessa Camargo (leia aqui), era encenação, sua demissão da Band parece ter se consumado.

As colunas especializadas dizem hoje que ele pediu demissão da emissora, porque "não saberia como se comportar no CQC" após a polêmica, segundo a coluna de Flávio Ricco, do Uol. O Estadão informa que, "nesta segunda-feira, 10, Bastos já nem era mais considerado parte integrante do time do programa".

Ainda de acordo com O Estado de S. Paulo, Rafinha teria enviado um e-mail à reportagem do jornal dizendo que sua demissão "é a mais pura verdade. Tenho muito a dizer, mas este não é o melhor momento".

Como eu disse acima, ele não ficará desempregado. Record, como RedeTV! e SBT disputariam seu passe. Nesses casos (como quando um treinador de futebol famoso cai de um time) não se sabe se o cara pediu demissão ou foi demitido. O fato é que, dessa vez, ele se queimou, ou pelo menos ficou chamuscado, e vai ter que domar a sua língua.

4 comentários:

Victor disse...

Eu sempre achei que era jogada de mkt do CQC para levantar a audiência que está caindo, que ele voltaria nos braços de seus fãs, e tem muitos, eu acho, para ocupar o seu lugar no CQC. Também acredito que outra emissora deve querer seu passe, vale audiência. Aquele programa A Liga ele fazia bem. Acho que a Rede TV tem o perfil mais adequado, afinal as barbaridades do Pânico são "fichinha" perto da língua solta do Rafinha, o tipo que perde o emprego, mas não a piada !

Anônimo disse...

Acho que ele deveria ter se retratado e demitido no mesmo momento. Infeliz a colocação, imagino a família tendo que passar tal situação.
As pessoas perdem a noção de piada. Aprender é o que ele tem de fazer. Mandem ele procurar mestres em piada, T. Cavalcante, etc. Espero que responda ao processo e seja condenado para que sirva de exemplo!!

Fernanda Nascimento disse...

~Simplesmente acho qe o CQC nao vai ter a msm graça sem o Rafinha; erros? Sim,tds cometemos! Mas pq julga-lo tao duramente??

Star games pro disse...

Tom Cavalcante mestre da piada!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é uma piada mesmo!!!!Kkk