sábado, 21 de maio de 2011

Gente, chegou a hora. O mundo vai acabar hoje

Atenção, povo. Hoje é o dia do fim do mundo. Pelo menos é o que garante o engenheiro civil aposentado Harold Camping, presidente de um grupo evangélico cristão na Califórnia (EUA) chamado Family Radio.



Eles anunciaram que hoje seria o dia do juízo final por meio de outdoors e cartazes espalhados por cidades dos Estados Unidos e Canadá. Os religiosos dizem que chegaram à fatídica conclusão por meio de estudos da Bíblia que permitem concluir que na data de 21 de maio de 2011 completam-se 7 mil anos que Noé, com sua arca para lá de ecumênica, se salvou do Dilúvio. E eu pergunto: o que eu tenho a ver com isso?

Segundo disse o porta-voz da Family Radio dez dias atrás, um enorme terremoto com duração de 153 dias terá início na Nova Zelândia e avançará ao leste. “Deus esgotou sua paciência com o mundo. Esta é a realidade", garantiu Gunther von Harringa. Ele está certo também de que apenas 170 milhões de pessoas serão salvas e vão para o céu.

A Family Radio já previu que o mundo acabaria em 1994. Como isso não aconteceu, eles afirmaram que tinham errado as contas. Mas dessa vez será mesmo o fim, garantem.

Por isso, meus amigos, eu vou almoçar, antes que seja tarde. Mas, se o apocalipse não for hoje, eu voltarei a postar neste blog. Adeus. Ou até breve.

23 comentários:

alexandre disse...

graças a Deus ou ao acaso, já almocei, posso presenciar o fim do mundo saciado.

Anônimo disse...

que idiotice vi isso no jornal nacional , ja é 4:30 da tarde e nao aconteceu bosta nenhuma isso é coisa de crente mesmo so pra rouba dos otarios que acreditam nessa merda

Anônimo disse...

Não devemos generalizar, não são todos os crentes que dizem isso, pelo que eu li nos site que pesquisei a apenas uma seita que esta anunciando isso, então não podemos falar que são os crentes.
Eu sou evangelica frequentoa Deus é Amor ,la eles pregam que o dia do arrebatamento esta chegando, mais não falam em data nem horas, e sim que esse dia esta proximo, mais esse proximo pode ser dias, meses, anos ou até mesmo seculos.

Anônimo disse...

nossa... eu queria transar com uma virgem antes de bater a bota!

Daaniela Roodrigues disse...

-- Afi issoh eu nao acredito só deus sabi quandoh eli virah o homem n sabe de nadah estou bem tranquila por que sei ki isso nao acontecera....

Paulo M disse...

Como disse um internauta em comentário a uma notícia na Internet dia desses, até final de 2012 o mundo vai acabar todo fim de mês na fatura do cartão de crédito. Tem é gente ganhando grana com isso e igrejas recrutando fiéis (e também angariando fundos). Deveria haver penalização (caso não aconteça nenhum terremoto na Nova Z. até 00:00 h de domingo rs). Quero ver se iam aparecer profetas espertinhos pra vaticinar o fim do mundo.

Anônimo disse...

pois, é palavra de DEUS diz que nem mesmo o filho sabe o dia,ele ira vir como um ladrao na noite...
devemos estar atentos, vigiando.
e a minha igreja é uma igreja seria que tbm fala da volta de JESUS sim, mais que nao sabemos quando.por isso antes de falar de todos os "CRENTES" analise e veja direito...

Anônimo disse...

kara , vai acabar naum , fiquem de booa, só Deus sabe que dia o mundo acabará

Anônimo disse...

nossa que loucura as pessoas hoje em dia falam cada coisa sem pé nem cabeça,Deus é que sabe quando o mundo vai acabar.mais se esse cara quer si aparecer pinta a bunda de vermelho e sai correndo pra rua pelado,e para de assustar as pessoas, si uma pessoa doente da cabeça ler isto pode ate si mata por causa desses lucos.

Anônimo disse...

só deus sabe que dia o mundo vai se acabar, pode ser hoje mas tb pode ser amanhã,depois e pode ser até mesmo a anos ou a séculos.

Anônimo disse...

estou de 8 meses de gravidez quero conhecer minha filha Luísa

Victor disse...

Acho que ele errou. Não é o primeiro que erra. Queria saber o que ele vai dizer aos seus seguidores.

Anônimo disse...

que idiotice fiquei olhando para o relogio e não acotenceu nada.
ja passou a hora de acontecer o fato do mundo acabar a muito tempo

Anônimo disse...

voces erraram na hora de falar que o mundo ia acabar. Depois de muito tempo vai acontecer de novo,voces vao falar que o mundo vai acabar, e voces vao publicar de novo a mesma bosta,entao eu so tenho isso pra falar(eu nao acredito mais e nada que voces falam).

Anônimo disse...

Edu, você já pode postar de novo, pois já são 23:06h e aqui no RJ não chegou o terremoto e eu não fui arrebatado.
Creio no arrebatamento da Igreja, mas antes que isso ocorra ainda tem muitas profecias na Bíbliua que irão se cumprir.
Esse povo tá mais confuso do que possam imaginar, até por que se você ler a Bíblia em "Mateus 24:36 Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai."
Aproveitem quem puder leia Mateus 24 todo e verá que Jesus te alerta sobre esses fatos.
Abraço e a paz de Jesus Cristo a todos!
Junior

alexandre disse...

bom, já que o mundo não acabou, o dia se findou, vou aproveitar, vou jantar. Aleluia, fraternidade e respeito aos homens de boa fé. Enquanto isso a Terra vai girando sem nenhum compromisso.

Jessé disse...

Quem o homem penssa q é pra sai falando q o mundo vai akabar ?se nem o proprio filho sabe só mesmo o pai podi détermina a hr
e o pior muitos de nois as vezes acreditamos mais nisso do q na propria biblia
a biblia tanbem nos relata q nos ultimos dias se levantaram varios falssos profetas q vaum qerer enganar até os proprios escolhidos por isso ñ acredito nessa raça q sai postandu uq quizer ai na midia pra sai enganando os outros...
q a paz do senhor esteja com todos

Mayra disse...

Edu, quem diria que ao comentar o anúncio do fim do mundo você iria despertar as vozes de um outro mundo tão distante?! A história se repete - bem depois do episódio-Welles dos anos 40 - e não acho que se repetiu como farsa, não. É dramático mesmo o que esse tema detona.

Vozart disse...

Crio Logos Para Sites quem Quizer me avisa Rafael.nelo@hotmail.com nao cobro nada apenas uma coluna no seu blog ;)

Paulo M disse...

A propósito do que bem disse a Mayra, fiquei pensando: imaginem o pânico coletivo se, por azar, justamente nesses dias acontece um terremoto numa região que já tem tendência a isso. Tem a ver mesmo com Orson Welles, que antes da narrativa no rádio já tinha avisado que seria fictício. Com todo o respeito às tendências religiosas, elas também teriam de ser mais bem regulamentadas, senão fica fácil espalhar a fé ou qualquer verdade que não dependa de provas científicas.

Anônimo disse...

Afinal não acabou e estou bem viva!

Anônimo disse...

oxi olha eu to vivo até hoje e nao vi nada... afinal niquem sabe o dia nem a hora q o filho de deus irá volta será possivel q niquém entende isso min diz ai agora nesta data 25.09.2011 kkk e nao aconteceu nada nestante vão falar q erraro os calcolos novamente... kkkkkk que palhasada.

jaqueline disse...

nossa eu to fazendo almoço(sera q ah tempo de uma colherada no meu pure de batata)...espero q sim...na biblia diz sim q um dia DEUS vira a terra p buscar seus fieis...mais vcs axam q ele deixaria o dia em uma agenda ou pistas..(concerteza que nao)...quem somos nos para saber...SO DEUS SABE ...vamos viver conforme o caminho e ter conciencia q um dia receberemos a nossa consequencia..vamos ver no juizo final..entreguem a sua vida ao senhor..