Desfalcado do lateral esquerdo Léo, mas com o retorno do direito Jonathan, o Santos entra no estádio Olla Azulgrana (Assunção) hoje, 1° de junho, para o duelo decisivo da semifinal da Libertadores 2011, contra o Cerro Porteño, às 21:50, salvo surpresas (o que não é do estilo de Muricy) com o seguinte time:
Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo e Elano; Neymar e Zé Eduardo (transmissão: Globo e Sportv 2).
Veja vídeo postado pela assessoria do Santos F. C. com lances de outras partidas entre Santos x Cerro em 2011
Para chegar à quarta final de sua história na Libertadores, o Alvinegro precisa do empate. Até qualquer derrota por um gol de diferença serve, desde que marque pelo menos um. É uma vantagem e tanto, considerando que o Peixe nunca perdeu jogando no Paraguai (foram seis jogos, com três vitórias e três empates, segundo matéria do Uol). Se acabar 1 a 0 para o Cerro, a decisão será nos pênaltis.
Muricy Ramalho disse que o time não vai ficar na defesa e que o principal cuidado é com a bola aérea paraguaia.
Na última partida realizada em Assunção, pela fase de grupos da atual edição, o Santos precisava vencer e conseguiu a classificação batendo o mesmo Cerro Porteño por 2 a 1, dia 14 de abril, data do aniversário de 99 anos do clube, gols de Danilo e Maikon Leite.
No jogo de ida da semifinal, Santos 1 a 0, gol de Edu Dracena.
Até mais tarde.
No jogo de ida da semifinal, Santos 1 a 0, gol de Edu Dracena.
Até mais tarde.
Um comentário:
Vamos ganhar esta guerra !!
Postar um comentário