sábado, 17 de julho de 2010

Os 10 Melhores Termos de Busca do Mês [4]

Com atraso de 2 (duas) semanas, seguem os dez melhores termos de busca do mês de junho de 2010, galera. Copa do Mundo toma muito tempo. Depois que acaba, "meu mundo caiu"! E você percebe que também acabaram-se as férias e tem que trabalhar.

Pra quem tá chegando agora, e pra quem sequer sabe o que é "termo de busca", explico de novo: quando você vai no Google e digita algo que quer achar, você vai parar em algum lugar, certo? Então, algumas pessoas vieram parar aqui, neste blog, digitando coisas ridículas... como as abaixo.

Esse top 10 (pra quem tá chegando agora) foi inspirado no blog Só Casando, conforme expliquei no primeiro post da série.

No mês de junho predominou o tema Copa do Mundo, óbvio. Foi difícil escolher, tantas foram as asneiras. Segue (os termos em itálico estão exatamente como foram redigidos pelos desesperados buscadores):

1) o'que que o zagueiro faz no jogo?
– Depende muito do zagueiro. Em tese, ele defende. Mas alguns atacam. É o caso de Domingos, que o Santos emprestou à nobre Lusa ainda na era Luxemburgo, depois que o zagueiro, num treino, quebrou a perna de um companheiro de equipe, o goleiro Rafael, hoje titular do time peixeiro. Aliás, há suspeitas de que Domingos jogou a Copa do Mundo disfarçado. Ele seria o Lucas Thwala, da África do Sul, comandada pelo nobre Parreira. A foto é do álbum da Panini. Vocês que julguem. Uma imagem vale mais que mil palavras. E Parreira não se pronunciou sobre o assunto.


2) jose serra competente
– Já cansei de dizer que não. Agora chega! É melhor contar piada. Sabe o que dá a mistura de vampiro com índio? Cara-pálida! ha ha ha.

3) corintiano fazendo chupeta
– em quem????? Cacete!

4) tshabalala foi campeão quantas vezes na copa do mundo?
– Nunca. Como diria Carlos Alberto Parreira: never! Pelo menos nesta encarnação.

5) quem ganhou brasil ou Holanda
– Essa pergunta é ridícula (e ainda falta a interrogação). Só pode ter sido feita por um nerd estudante de filosofia, por um viciado em entorpecentes ou um alienado mental. Me recuso a responder. Mas a foto de Felipe Melo abaixo explica tudo.


6) brasil vence holanda orixás
– Juro que aconteceu uma coisa estranha. Eu estava justamente neste tópico aqui, escrevendo a resposta ao místico que entrou com essa afirmação absurda, quando meu pé, independente da minha vontade, chutou o estabilizador embaixo da mesa, e o computador desligou. É sério. Liguei tudo de novo, o que deu um certo trampo. Por isso, como eu sempre digo, é melhor não brincar com essas coisas.

7) porque o time holandes é chamado de laranja mecanica
– Como você queria que fosse conhecido um time de eqüinos (os cavalos, criaturas tão bonitas, que me desculpem), que atendem pelo nome de Heitinga, Van Bommel e De Jong, sua anta? A sorte é que ninguém morreu, na final com a Espanha.


8) oque devo fazer para pecar preparo físico para futebol
– Prezado, acho que você quis dizer pegar, e não pecar. Preste atenção: para chegar a seu objetivo, estude a biografia de Ronaldo Fenômeno. Após decorá-la, faça tudo ao contrário.





9) jogador africano cai em campo e morre endemoniado
– meu deus!

10) leitor mineiro não tem simpatia pela candidatura de serra

– Bem feito. E o Aécio, que não é bobo nem nada, deixou Serra sozinho com o Índio, o caçador de mendigos.

3 comentários:

Felipe Cabañas da Silva disse...

cara... eu nunca entendia esse tal de melhores termos de busca... daí resolvi ler o testículo que abre o tópico... tudo ficou muito mais engraçado... hehehe

agora vou ler os passados... hehe

Glauco disse...

Domingos eterno! Lembrando que o mesmo foi homenageado pela torcida lusa, que reconheceu a sua... a sua... o seu... deixa pra lá.

Agora como o internauta chegou aqui pesquisando "jogador africano cai em campo e morre endemoniado"? Em que post caiu? Será que os buscadores da internet, tal qual um certo político, despertam nas pessoas os instintos mais primários para o cidadão fazer uma pesquisa dessas?

Eduardo Maretti disse...

Glauco, não sei se em que post o cara foi parar... deve ter sido algum sobre algum país africano na Copa...

Agora, sobre o Domingos, na boa, eu sempre fui amigo dele, mesmo que ele próprio e os melhores amigos dele não saibam...

Sobre sua última questão, como eu disse no tópico 6, é melhor não brincar com essas coisas - hehe