sexta-feira, 24 de junho de 2011

Foto da semana: Neymar


Pacaembu, São Paulo, 22 de junho de 2011

Foto: Ricardo Saibun / Santos FC

5 comentários:

Victor disse...

Agora vem o Mundial, então já dá para ensaiar um novo grito:
Vamos ser tri campeões mundiais, Santos !
トライは世界のチャンピオンとする, Santos !
Torai wa sekai no champion to suru, Santos !

Edu Maretti disse...

Hehehe. Vou tentar ver se até lá eu aprendo!

Abraços

Mardson Machado disse...

Porra, cara. Eu até que tinha uma certa simpatia pelo Santos. Ainda mais agora sendo dirigido pelo mestre Muricy. Mas aquele Neymar não tem como engolir. Sujeito nojento, mimado, antipático...
Não aguento mais olhar pra cara - com aquele cabelo ridículo - nem ouvir a voz daquele elemento. Não vejo a hora dele ir pra Europa.
Não vou negar que o título do Santos não me deixa nada alegre, mas fazer o quê?

Abraço!!!
contra-afronta.blogspot.com

Mardson Machado disse...

Muito obrigado pelas palavras. Passar pela sua avaliação valoriza meu trabalho.
De fato foi uma vitória da liberdade de expressão, mas temos que ficar atentos, pois as forças reacionárias não descansarão da tentativa de bloquear manifestações como essa. Vamos aguardar as próximas pra ver no que vai dar.
Salvador mal cuidada é bondade sua, meu caro blogueiro. Salvador não é mais tão maravilhosa assim. A cidade está completamente abandonada. O sistema de transporte público não funciona – o metrô é uma piada -, a cultura de massa e a poluição sonora já se transformaram em caso de saúde pública. E o crack por aqui já é considerado uma epidemia.
No mais, é só.
Aguardo sua visita no contra-afronta.
Abraço!!!

Felipe Cabañas da Silva disse...

O Neymar é arrogante sim. Mas é óbvio que as lentes dos santistas são diferentes. E é normal que sejam. É um ídolo. Quando olhamos para um ídolo (o ser amado) uma boa parte de nossa interpretação é uma fantasia. Deixamos de ver muitas coisas.

Só acho que tem um fato sobre o Neymar que é incontestável: tem potencial para se tornar um gênio da bola. Acho um tanto quanto estúpida essa ânsia de comparar os jogadores, porque de Pelé e Garrincha para Ronaldo e Romário o futebol mudou extremamente. De Ronaldo e Romário para Neymar também, e de Pelé para Neymar nem se fale.

Mas é fato que o Neymar é candidato forte a figurar no panteão dos deuses do futebol. No panteão dos deuses do Santos ele já está, e tem apenas 19 anos...