O Hipermercado Extra publicou um anúncio hoje, na página D11 do caderno Copa 2010, da Folha de S. Paulo, curiosíssimo: dá adeus à seleção brasileira, como se ela tivesse sido eliminada ontem pelo Chile (como sabemos, foi 3 a o para o Brasil).
A peça publicitária, certamente publicada por engano, deveria estar pronta em caso de derrota brasileira e deve ter entrado em lugar de outra com conteúdo vitorioso (a não ser que alguém acredite numa sinistra teoria da conspiração). Está abaixo.
O texto do anúncio diz: “A l qembu le sizwe sai do Mundial. Não do coração da gente”. E em letras menores (na foto abaixo, ilegível): “Na África, no idioma Zulu, I qembu le sizwe é SELEÇÃO. Valeu, Brasil. Nos vemos em2014” .
Veja o anúncio:
A peça publicitária, certamente publicada por engano, deveria estar pronta em caso de derrota brasileira e deve ter entrado em lugar de outra com conteúdo vitorioso (a não ser que alguém acredite numa sinistra teoria da conspiração). Está abaixo.
O texto do anúncio diz: “A l qembu le sizwe sai do Mundial. Não do coração da gente”. E em letras menores (na foto abaixo, ilegível): “Na África, no idioma Zulu, I qembu le sizwe é SELEÇÃO. Valeu, Brasil. Nos vemos em
Veja o anúncio:
Atualizado às 16h15
3 comentários:
O extra tenta reverter o dano publicando no twitter o anúncio certo.
patético o erro. essa necessidade de se antecipar e ter um recado publicitário pra passar pro consumidor é terrível. fico pensando em quem teve de montar o anúncio...
bem reparado.
O diretor de arte+ o redator+ o pessoal da midia devem ter tomado um porre durante o jogo e não entenderam o resultado
Maldito Abílio Diniz!
Postar um comentário