quarta-feira, 10 de março de 2010
Naviraiense, Vila Belmiro e o mar
Quando o Santos ganhou a partida de ida contra o Naviraiense por apenas 1 a 0 (precisava de 2 a 0 para eliminar a volta, na Baixada), eu comentei com o pessoal lá em casa que a equipe da cidade de Naviraí tinha conseguido o sonho que buscou: o privilégio de jogar na gloriosa Vila Belmiro (o que no futuro poderá ser contado aos netos, certamente com autógrafos de Robinho, Neymar e cia), conhecer a cidade de Santos e... o mar!
Por isso é que a Copa do Brasil é muito bacana.
Mas quem poderia esperar que placar do jogo de volta fosse Santos 10 x 0 Naviraiense. Veja os dez gols aqui. Foram vários golaços, feitos nessa ordem: primeiro tempo: Paulo Henrique Ganso, aos 6 minutos, André, aos 27 minutos, Neymar, aos 29 minutos, Robinho, aos 32 minutos, André, aos 37 minutos, Marquinhos, aos 45 minutos. Segundo tempo: Neymar, aos 9 minutos, André, aos 14 minutos, Madson, aos 20 minutos e aos 32 minutos.
O pessoal de Naviraí deve estar muito feliz de conhecer o mar... e o futebol!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Nunca o dito "morrer na praia" foi tão bem aplicado pro pessoal de Naviraí. Será que valeu a pena ver o mar?, rs
Claro que valeu! O privilégio de jogar na Vila mais famosa do mundo, voltar pra casa com autógrafos de personagens míticos... E, além de tudo, como cantou Caymmi, "é doce morrer no mar".
Postar um comentário