Copa das Confederações
Alguns trechos do discurso da presidente no sorteio dos grupos da Copa das Conferedações, que acontece em junho de 20013 no Brasil:
"...teremos uma dupla responsabilidade neste torneio. A primeira, claro, é apresentar nos gramados um futebol bonito, que honre a tradição brasileira pentacampeã mundial."
"Para nós, vencer a Copa das Confederações dentro de campo será uma missão.Também temos a obrigação de vencê-la fora de campo, construindo todas as condições para realizar uma Copa das Confederações inesquecível."
"...o Brasil que é um país democrático, que convive em paz com todos seus vizinhos, que tem uma economia forte (...), que não tem uma cultura de preconceitos nem tampouco uma cultura de exclusão."
A seleção brasileira está no grupo A do torneio, que dizem ser o "grupo da morte", com Japão, México e Itália. O grupo B terá Espanha, Uruguai, Taiti e uma seleção africana ainda não definida.
Leia também: A entrevista de Dilma ao El País e o 'mensalão', segundo o jornal espanhol.
2 comentários:
O tal do do Jérôme Valcke, pra variar, pisou a bola.
Esse cara, realmente, é vagabundo, é um idiota e merecia um chute no traseiro.
Nem a distração pela presença da Adriana Lima justifica a burrada que ele fez.
Mas eu gostei do resultado dela. Este negócio de sorteio dirigido por questões de equilíbrio ou coisa que o valha é bobagem.
Se é pra fazer sorteio, mas sorteio, mesmo, deve existir o risco de formação de um eventual grupo da morte.
E quem não aguentar que volte para casa mais cedo.
Bem, o tal do Valcke realmente dispensa comentários. Mas pelo que entendi da confusão o erro foi do Alex Atala, um dos gênios da humanidade...
Postar um comentário