sábado, 8 de dezembro de 2012
Lula na Alemanha: 'Democracia é uma sociedade em movimento à procura de novas conquistas'
Enquanto no Brasil o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é vítima de um ódio de classe sem fim e da perversa perseguição dos cães de guarda do preconceito, que se valem das vozes mofadas do udenismo redivivo para atacar a achincalhar o homem que mudou o país, na Alemanha ele é visto e tratado como estadista.
Lula participou ontem, 7 de dezembro, do Congresso Internacional dos Metalúrgicos da Alemanha, o IG-Metal, e de um evento na Fundação Friedrich Ebert, ligada ao Partido Social Democrata da Alemanha. Foi intensamente aplaudido. Depois, concedeu entrevista excclusiva à TVT. Assista:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Véio do caraio, esse! E a Dilma é uma bruxa da pesada! Daquela resposta sobre o Guido Mantega, apesar de ela falando ser ótimo, o que mais gostei foi da hora em que ela termina e vai embora!
No mais, gosto bem mais dessa política capital-socialista do que do "comunismo" chinês e de seus filhotes de tigre. Todos sabem que não defendo o capitalismo, mas defendo a mudança gradual, sem destruição e tristeza, mudança de raízes fundas, porque as revoluções são vulneráveis e só devem acontecer em casos de extrema necessidade, mas esse não é o caso do Brasil. O industrialismo é uma bosta, mas com uma população doutrinada pelo Senor Abravanel não dá nem pra começar. É preciso inserir as pessoas na sociedade média e só depois começar o desmanche, sem o que não haverá recurso que chegue, porque não dá pro mundo todo ter um padrão de vida europeu senão deslocando o foco industrialista, e não aumentando ele. Talvez, caminhando neste sentido, possamos ter uma chance de uma iluminação social e de uma aceleração na simplificação da vida material, começando pelos malditos artigos de luxo e daí peneirando, peneirando... Saúde, terra, trabalho, teto, diversão e arte!
Só uma nota: a China não está numa revolução social, mas de Estado, e lá pratica-se a escravidão remunerada em prol do crescimento econômico do Estado para que se transforme em império, não para que se desenvolva socialmente.
Muito bons os comentários. "Saúde, terra, trabalho, teto, diversão e arte!"
Vou pensar seriamente em assinar embaixo - rs.
Lula além de gênio político é deveras o mais importante lider político e estadista em ação da humanidade. E não sou apenas eu quem diz isto. Excelente essa sua postagem. Oportuna, tb. Há dias a grande mídia PIG, sempre mentindo e plantando calúnias, insinuou que Lula viajara ao exterior por temer a barulheira da dita "operação porto seguro" da PF. Assim escondeu o verdadeiro e louvável motivo da viagem de Lula à Alemanha, conforme vc evidencia em seu blog. Valeu! Muito bom!
Lula forever!
Fraterno abraço,
J. A.
Postar um comentário