sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Campanha suja de Serra agora usa telemarketing

A imundície da campanha de José Serra continua. As mentiras são disseminadas agora por telemarketing. A matéria é do tradicional jornal Correio Brasiliense, da capital federal, que diz:

“Enquanto fala de religião em todos os eventos que faz nessa etapa da campanha, o telemarketing de Serra opera freneticamente. Em São Paulo e em outros estados, centenas de militantes estão ligando para a casa dos eleitores. A maioria é mulher. Elas ligam em horário comercial no telefone fixo e procuram saber se há eleitor de Marina Silva (PV) na residência. Caso haja, as atendentes insistem na tecla de que a petista é a favor do aborto e que ela hoje se diz contrária apenas para ludibriar o eleitor.”

TSE
Eu falei com a assessoria de imprensa do Tribunal Superior Eleitoral. Ela disse não poder emitir juízo de valor sobre a legalidade ou não de tal prática. Mas, segundo a assessoria do TSE, qualquer cidadão pode entrar com uma representação contra mais essa infâmia da campanha imunda dos tucanos.

Onde está a assessoria jurídica do PT?

Leia a matéria do Correio Brasiliense na íntegra clicando aqui.

Carta de Dilma - Clique aqui para ler, também na íntegra, a carta de Dilma Rousseff divulgada nesta sexta-feira, 15, para esclarecer a população sobre os boatos difundidos nos meios religiosos sobre aborto, liberdade religiosa e família.

5 comentários:

Mayra disse...

Acho que esse é o momento de chamar o povo pra rua, não? Estava procurando a agenda do PT em SP e vi agora que teve comício na zona leste hoje. Além disso, a Falha diz que decidiram trazer o Lula de novo para a frente da campanha - ele ficou mais em 2° plano no 2° turno para que a Dilma tivesse mais visibilidade (ai, essas bobagens marqueteiras; aliás, Marilena Chauí disse que não é de hoje que o PT é refém dos marqueteiros...). Edu, que cheiro do enxofre de 89, amigo, que cheiro...

Felipe Cabañas da Silva disse...

To louco pra que liguem pra minha casa. Será que eles fazem um estudo prévio pra não ligar para as pessoas erradas?

Quero que liguem. Assim eu convenço quem estiver do outro lado da linha a votar na Dilma.

Edu Maretti disse...

Pois é, Mayra,marqueteiros, marqueteiros, marqueteiros. Que saudade do Brizola. Li entrevista do sociólogo Antonio Lavareda dizendo que é um erro deixar Lula em segundo plano agora, AQUI: http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI4735041-EI6578,00.html

Mas, como vc viu, pelo Datafalha continua a diferança de 8 pontos. 8 milhões de votos que eles tem duas semanas para tirar. Com mobilização, politização da campanha, todos ajudandio a ganhar votos, o cheiro de enxofre vai se dissipar. Não pense nisso, batalhe do jeito que puder!

Tô torcendo pra ligarem pra sua casa, Felipe. Pena que não sou uma mosquinha pra assistir à cena. he he

Mayra disse...

Então, acabo de receber um e-mail convocando para uma caminhada em apoio à candidatura da Dilma. É hoje, sábado, às 10h30, com saída da Rua Rodésia 398/Vila Madalena.
Vamos?!

Victor disse...

A gráfica que imprimiu panfletos anti Dilma pertence a uma militante tucana. Quem pagou a conta? Será que a mídia vai veicular isso com a intensidde que veiculou o boato contra o PT?