quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

E a água não vem

Obras na adutora/Divulgação Sabesp
Na cidade de Taboão da Serra, os moradores reclamam que o fornecimento de água não se normalizou quase 24 horas após o término das obras na adutora da confluência das avenidas Chucri Zaidan e Roque Petroni Junior, embora em alguns bairros a água já tenha voltado, como Jd. Maria Rosa, Jd. Monte Alegre (próximo ao Ciretran), Centro, Jd. América e Pq. Assunção.

Allan dos Reis, jornalista do site Taboão em Foco (www.taboaoemfoco.com.br), me disse que o serviço na cidade já se normalizou nos bairros próximos à região central, mas em outros não. O também jornalista Edu Toledo afirma que na Câmara Municipal moradores reclamam da falta de água e que em alguns bairros a água chega cheia de barro.

A prefeitura de Embu, cidade que também tem muitos problemas de fornecimento, divulgou em seu twitter oficial a seguinte informação: "entramos em contato com a Sabesp e eles nos informaram que a água voltará hoje ao longo do dia".

Às 15h30 de ontem, a Sabesp garantiu em seu site que "o restabelecimento total acontecerá, de forma gradual, ao longo da noite [de ontem]".

No site O Taboanense, a leitora Irene Lopes de Faria Rezende (do Jd. Panorama-Pirajussara), protesta: "já é quarta-feira e estamos esperando por promessas. Não posso ir na Sabesp e prometer que vou pagar minha conta depois. Pois se o pagamento não acontece na data certa o corte vem com certeza".

Leia sobre o tema no post abaixo.

Nenhum comentário: