quinta-feira, 7 de março de 2013

Repúdio em São Paulo à nomeação do pastor Marco Feliciano à Comissão de Direitos Humanos


"Revoltados com a tomada da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara por deputados conservadores e de direita, muitos deles fundamentalistas religiosos ligados a denominações evangélicas, parlamentares do PT, do PSB e do Psol abandonaram hoje (7) o colegiado cogitando recorrer à presidência da Casa, apelar ao Supremo Tribunal Federal (STF) e até criar uma comissão paralela" (da Rede Brasil Atual).

Bom, os partidos que se retiraram da comissão tinham que sair mesmo, é o mínimo.

A eleição do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados é um insulto à sociedade civil.

De minha parte faço o que posso e divulgo o que acontece aqui por São Paulo:

Copio do Facebook (com uma pequena revisão, rs):


Sábado, 9 de março, às 14 horas, na tripla esquina av. Paulista/rua da Consolação/av. Rebouças (metrôs Consolação e Paulista)

Repudiamos a nomeação do Pr. Marcos Feliciano e convocamos todos os interessados a vir pra rua conosco. Venham negros, LGBTs, 'putas', cristãos que seguem os ensinamentos de Jesus Cristo de fato, punks, deficientes físicos, agnósticos, donas de casa, empresários, estudantes, professores, desempregados, judeus, ateus e toda e qualquer pessoa que cansou da avacalhação deste que é o PIOR CONGRESSO DESDE A REDEMOCRATIZAÇÃO! Apoiamos eventos paralelos em outras cidades. CHEGA!

Se você confirmou presença online, não deixe de comparecer pessoalmente. Vamos mostrar essa força!

Vejam um pronunciamento do novo presidente da Comissão de Direitos Humanos clique neste link.

Petição que pede a destituição de Feliciano da CDHM, clique aqui.

Em tempo: o evento não é anti-evangélico. Demonstrações de ódio religioso não serão toleradas.

Nenhum comentário: