quinta-feira, 26 de agosto de 2010

"Roda Viva": Marília Gabriela estreia entrevistando Eike Batista

Reprodução
Depois da polêmica com José Serra, que resultou no afastamento de Heródoto Barbeiro do "Roda Viva" (veja link abaixo), assunto que a TV Cultura tratou nesse período com uma discrição invejável, o programa será finalmente comandado pela jornalista Marília Gabriela a partir da próxima segunda-feira, 30 de agosto.

O entrevistado da estréia da high society woman – cujo maior sonho é entrevistar Chico Buarque – será o empresário Eike Batista. Estimulante, não, leitor? Augusto Nunes (ex-Estadão, JB, e e Zero Hora) e Paulo Moreira Leite (ex- Época e Diário de S. Paulo) participarão da bancada fixa do programa, que agora será gravado, e não mais ao vivo.

Segundo o site Comunique-se, o "Roda Viva" terá novo formato e cenário.

Clique aqui para ir ao post com o vídeo do “bate-boca” entre José Serra e Heródoto Barbeiro.

2 comentários:

Victor disse...

Agora fica confirmada a falada saída do Heródoto. É mais uma vítima do ditador Serra. Será que até o final da campanha haverá outras baixas?

Eduardo Maretti disse...

Só uma observação: segundo a TV Cultura, pelo menos na época do episódio, começo de julho, o Heródoto continuaria na emissora, fora do Roda Viva, em outra função. Mas não falou mais nada, mesmo após divulgar a estreia de Marília. Não se sabe se ele sai só do RV ou da Cultura também...