domingo, 15 de agosto de 2010

Os 10 Melhores Termos de Busca do Mês [5] - julho de 2010

Prezados, segue, mais uma vez com duas semanas de atraso, a lista dos 10 melhores (ou piores) termos de busca do mês (em itálico). A criatividade e falta do que fazer (provavelmente a principal razão de ser da web) imperam. Como pode, por exemplo, um navegante chegar ao meu blog digitando no Google o termo roubaram tio ganso??? Que diabos eu tenho a ver com isso?

Enfim, a lista top 10 de julho segue abaixo.


1)
barbeiro 24h sao paulo
– Meu amigo, há vários sites de serviços onde você encontra esse tipo de informação. Neste blog você nunca encontrará.


2) cronograma de uma estação de tren
– Acho que, se a idéia é o título de um conto, prezado e criativo internauta, poderia tirar a palavra “cronograma”, substituir por "Memórias" e escrever direito a palavra “trem” (com "m" de Maria). Ficaria “Memórias de uma estação de trem”. Um conto assim intitulado provavelmente atrairia mais leitores. cronograma de uma estação de tren não dá. Nenhuma editora publica.


3) latas inteligentes propagandas
– Em relação a latas, eu só me preocupo com o conteúdo. Se é bom, eu bebo.





4)
datafolha comete erro com a lusa 2010
- Talvez não haja instituição mais vilipendiada e roubada na história moderna do que a Portuguesa de Desportos.Tudo bem. Mas, se a frase é de indignação, conte comigo, sofrido torcedor luso. Como se já não bastassem todos os erros de arbitragem, agora até o Datafolha resolveu conspirar contra a velha Lusa!

5) minha televisao nao tem tensão contínua
– E eu com isso? Que raios meu blog tem a ver com isso? Não sei nada de física. Fatos Etc não é um blog científico, nem de assistência técnica, nem muito menos, como dito acima, de serviços 24 horas. Deve ter um japonês no seu bairro que entende do negócio. Todo bairro tem um.



6) gaylo detona
– Aqui está a frase de um sujeito que provavelmente datilografa (hoje em dia se diz: digita) muito mal. Mas mal mesmo. Até porque o “y”, no teclado, não está perto do “a” nem do “l”. Confira na bela foto ao lado.



7) ideias para questionar
– Querido leitor, poderia ser mais específico?


8) mano convoca jucilei
– É verdade. Pode conferir aqui. O que é engraçado neste item não é o termo de busca em si, mas o que faz pensar: dizem que Mano é muito próximo de um certo empresário. Diz-que ele convoca alguns jogadores justamente porque é mano do tal empresário. Mas outras fontes dizem que Mano não convoca um ou outro para quê? Para não dar muito na vista, dar uma disfarçada, justamente por ser mano do tal empresário. Vai saber.



9) roubaram tio ganso
– Então faça um B.O. e não encha o saco!


10) ver fatos de espanhóla
– Opa. Também quero ver!!!

Um comentário:

Victor disse...

Hoje este link é líder na minha estatística de busca:
http://www.youtube.com/watch?v=1hgZKHkG120