sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Marcos Assunção, do Palmeiras, declara apoio a Fernando Haddad


Foto: Paulo Pinto/Campanha Haddad
"Sei como é a vida das pessoas da periferia", diz volante do Palmeiras

“Estamos juntos. Confio muito nele [Haddad]. É um cara que trabalha muito pela periferia, pelas pessoas mais sofridas, que trabalha e acorda às quatro da manhã para sustentar seus filhos. É por isso que estou aqui.”

Assim o volante do Palmeiras Marcos Assunção anunciou nesta quinta-feira, 25, no Diretório Municipal do PT, seu apoio à candidatura de Fernando Haddad à prefeitura de São Paulo.

“Eu nasci num barraco de madeira e sei como é a vida das pessoas da periferia.” O jogador, revelado pelo Rio Branco de Americana, nasceu no Jardim Rincão, em Paradas de Taipas (zona norte da capital).

Aos 36 anos e próximo de pendurar as chuteiras, Assunção comparou as carreiras de um político e um jogador de futebol. “A vida do político é igual à do jogador. Chega a hora que tem de parar para dar lugar ao mais jovem. E está aí o mais jovem, com novas ideias. Espero que ele faça da cidade de são Paulo uma cidade justa e boa de se viver”, comparou.

Rogério Ceni

Na semana passada, outro atleta de grande clube da capital também manifestou apoio a um candidato. O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, anunciou seu voto no candidato José Serra (PSDB). “Torço muito pelo Serra”, disse o goleiro.

2 comentários:

Paulo M disse...

Muitas vezes receamos que nossos ídolos nos decepcionem. Eu adorava ver Ana Moser com seu estilo elegante e genial dentro da quadra, até que a garota resolveu malufar numa campanha política do dito cujo. Assim também o genial João Carlos Martins, considerado um dos maiores pianistas do mundo, um belo dia acabou se envolvendo em processos pesados por suposta captação ilícita de recursos para ajudar Maluf.
Marcos Assunção, fora de campo, é o mesmo Marcos Assunção dentro de campo. E talvez, se não fosse por ele, já tivéssemos caído pra segundona ano passado, e sem Copa do Brasil.
Por incrível que pareça, o pífio futebol patrocinado por uma corja de diretores e conselheiros sujismundos está nos levando, palmeirenses, à esquerda, a rechaçar o Serra, a Rede Globo e toda sua trupe malfazeja.
Continue assim, Marcão...

Felipe Cabañas da Silva disse...

O apoio do Rogério Ceni ao Serra é ótimo. Do jeito que o goleiro do São Paulo é amado pelos torcedores de qualquer time que não seja o São Paulo Futebol Clube, é mais um motivo para o Serra ser também cada vez mais adorado...rsrs...