sábado, 2 de janeiro de 2010

Boris Casoy, os lixeiros e o ano novo

As observações do Boris Casoy sobre os lixeiros merecem registro, e dispensam comentários.

Legenda: "Que merda: dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho".

6 comentários:

Anônimo disse...

Não vi esta cena ao vivo porque, não assisto a nada que tenha Boris Cassoy como protagonista,....conheço e assisto alguns comunicadores e/ou formadores de opinião que, sabidamente são de direita porem, mantem sempre um nivel etico e de respeito para com as pessoas que os assistem(como deve ser)......desde sempre tenho visto que o Borys é o que ficou no fundo do taxo da ditadura, mixto de jornalista burgues, autocrata, metido a dar moral aos outros (moral de cueca).
Tomara que este episodio sirva para banilo dos meios de comunicação, porque jente assim só desagrega em todos os aspectos.

daniel razon

Luciano disse...

Isso eh uma vergonha!

Luciano disse...

Ele devia ir pra globo.... trabalhar com o Galvão Bueno... "merda" eh algum em comum entre eles.

alexandre disse...

é bom que isso se revele, que mais gente podre como esse sujeito seja revelado com ser. Mas isso não é muita novidade, o Boris Casoy dizer o que disse. Apenas confirma o que é.

Paulo M disse...

Interessante, de um tal de Augusto da Fonseca:

"O Bóris Casoy representou, nesse ato de fala, a ideologia de uma elite preconceituosa brasileira, que é uma sub-raça ainda existente por estas paragens.

Essa elite preconceituosa brasileira considera qualquer pessoa ou segmento do conjunto “não-elite” uma “gentalha“.

Daí a aversão incondicional ao Lula.

O Lula não só faz parte do conjunto “não-elite de São Paulo“, como também dos subconjuntos “nordestino“, “operário” e “socialista“. Ou seja, juntou a fome com a vontade de comer.

O Lula realiza um governo que, ao mesmo tempo em que reduz drasticamente as desigualdades sociais, garante o crescimento econômico do país, do qual se beneficia essa elite da qual o Casoy é um dos representantes nos meios de comunicação.

Os garis garantem a cidade limpa e saudável. Que é algo que a elite preconceituosa deseja muito e o tempo todo.

Quem não se lembra o que aconteceu com a Prefeita Luiza Erundina quando resolveu ampliar o serviço de coleta de lixo e limpeza em toda a cidade, em detrimento da redução no centro, por onde circulam os luxuosos automóveis dessa elite?

Sem esse serviço prestado pelos garis – segundo ele, “o mais baixo da escala do trabalho” – a vida seria insuportável para a elite preconceituosa.

O problema é que, por mais que o Lula e os garis façam pelo bem da cidade e do Estado de São Paulo e do País, ainda assim não terão valor algum.

“Gentalha“, por princípio, não tem valor! Nunca!!"

Felipe Cabañas da Silva disse...

Eu não acho que o governo Lula seja de todo ruim. Mas honestamente não vejo uma redução drástica de desigualdade social. Vejo melhoras principalmente em relação ao tucanato, mas poderia ser melhor. Devemos querer sempre melhor, sempre mais alto. O PT se tornou uma social-democracia mais à esquerda que a "social democracia" tucana, se é que me entendem, mas acho que ir ao caminho contrário da execração absoluta para o outro extremo, o endeusamento, é um erro. O papel de quem é eleitor e observador é cobrar e conservar a consciência crítica. Quanto ao Casoy sem comentários. Abs!