quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Romário ataca Mano Menezes: "Você é imbecil, idiota e não tem capacidade de dirigir a Seleção"


Elza Fiuza/ABr
Batalha campal entre o ex-jogador e agora deputado federal Romário e o treinador da seleção brasileira, Mano Menezes. Depois da perda da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos, Romário dissera na Record esperar “que ele nunca mais vista camisa da seleção porque ele é fraco e a culpa foi dele pela derrota" (aqui). Depois, Mano rebateu, dizendo em entrevista ao jornal Marca Brasil : “Entendo o que ele quer. O Romário é um aproveitador que precisa de espaço na mídia. E agora o espaço é dado para quem bate no técnico da Seleção”.

E na noite de ontem o Baixinho contra-atacou com artilharia pesada em seu site. “Mano Menezes disse que sou um aproveitador e que preciso de espaço na mídia. Dá pena dele. Mais uma característica negativa que ele tem. Ele deve estar falando de outro Romário”, disparou.

E foi além. Dirigindo-se ao próprio treinador, o deputado federal pelo PSB continuou:

Treinador da Seleção, tem que ser capaz, corajoso, destemido, sério e honesto dentro das suas convocações e esquemas de jogo. Você não chega nem perto dessas qualidades. Você convocou mal, por interesses dúbios, levando Hulk em cima da hora e deixando David Luiz. Escalou mal os 18 jogadores que você tinha na mão. Lucas é disparado o melhor da seleção, depois do Neymar. Você é imbecil, idiota e não tem capacidade de dirigir a Seleção.”

No twitter, mais artilharia (clique na imagem para ampliar)

E ainda:

Você é tão atrasado taticamente que não conseguiu chegar a final de uma Copa América. Você não tem palavra. Me lembro que lá atrás você falou o seguinte: Eu vou resgatar o futebol brilhante que o Brasil teve. Não fez porque não tem capacidade, inteligência, segurança, hombridade para fazer isso. Você é medroso, você é pior treinador de todos os tempos da Seleção.”

Aguardemos os próximo capítulos.

A íntegra da carta de Romário a Mano Menezes está aqui.

Um comentário:

marco a ferreira disse...

nao sou fa do carater do romario.mas, que tal se comecamos a falar Ssim destas picaretagens todas. a selecao ja passou da hora faz. basta de menezes, ele e muito ruim!