segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Linha 4 Amarela do metrô sem novidades e previsões

Por enquanto, os leitores ansiosos pela inauguração das estações da Linha 4 Amarela do metrô podem esperar sentados. Segundo nota que a Companhia do Metrô encaminha aos jornalistas interessados sobre o tema, a previsão de inauguração das estações Pinheiros e Butantã “depende da conclusão bem sucedida de uma série de complexos e exaustivos protocolos de testes”. O governo de São Paulo é de uma inação sem paralelo.

Mesmo perguntada objetivamente sobre quando essas estações entrarão em operação, a assessoria de imprensa desconversa e não dá nenhuma pista. Responde com informações técnicas e generalizadoras. As estações Faria Lima e Paulista, da mesma Linha 4, continuarão em testes e funcionando em horário restrito. A normalização de seu funcionamento “levará em consideração o cronograma dos testes que estão sendo realizados nos trens e sistemas”, diz a nota de anteontem.

Portanto, o leitor que quiser ler mais sobre o tema pode se reportar ao link de setembro (aqui), deste blog. Não há nada de novo desde então.

Um comentário:

carmem disse...

PQP! Esse é o jeito de governar do PSDB. Que eficiência! Mais 4 anos de nada!