sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dunga dá um cala boca em José Serra

Reprodução
Apesar do previsível e depois confirmado fracasso na Copa do Mundo, da teimosia etc, o técnico Dunga angariou muitas simpatias quando desferiu uma série de impropérios ao global Alex Escobar (veja aqui), atitude inédita contra a prepotência da TV que manda no futebol brasileiro.

Dunga fez outras das suas. Deu no Diário de S. Paulo. Ele foi citado na propaganda eleitoral do tucano José Serra. Fazendo uma analogia com Dilma Rousseff, a propaganda serrista, por meio de uma voz não identificada, diz: “O Serra tem experiência. É um craque para governar o Brasil. A Dilma não. É que nem o Dunga. Nunca foi técnico de nenhum time, foi para a seleção e deu no que deu".

Ouvido pelo jornal, Dunga respondeu: “Quando eu fui campeão da Copa América e da Copa das Confederações, ele me elogiou. Agora crítica. Talvez ele esteja desesperado”.

Sobre experiência: “O Lula também não tinha experiência e tem 80% de popularidade. Ele está fazendo o que os outros não fizeram em cem anos”.

Sobre Dilma Rousseff: “Quando o Brasil precisou da Dilma ela não fugiu, lutou aqui pela democracia. Alguns correram”.

Mais um ponto para Dunga. E mais uma vez José Serra dá um tiro no pé. O pé do Serra deve ter virado uma peneira. Esse Dunga é mesmo um gaúcho arretado.

Leia a matéria do Diário de S. Paulo clicando aqui.

3 comentários:

Creisu disse...

Noooossa não tinha visto!!
Como o Serra é mané. E o Dunga apavorou ele..
Abs, do Creisu.

Felipe Cabañas da Silva disse...

O Serra está caminhando para o lamaçal, e de certa forma confirmando a profecia do Dutra (salvo engano), segundo quem a derrota nessa eleição iria conduzir o político paulista (oriundo do Movimento Estudantil uspiano) para "um final de carreira melancólico".

alexandre disse...

é o Serra fritando na panela
la la la, fritando na panela
...
olha ele aí
fritando na panela
la la la
...