Por incrível que pareça, a coordenadora da campanha de José Serra na internet, Soninha Francine, escreveu em seu twitter (@SoninhaFrancine): “Metrô de Spaulo tem problemas na proporção direta da proximidade com a eleição. Coincidência? #SABOTAGEM #valetudo #medo”.
Imagem do twitter
Soninha Francine acaba de entrar para o time da Regina Duarte. Tem gente estupefata com o medo da moça... Não sei por que o espanto. Mas tem gente mais graduada do que ela aludindo a causas anormais para o caos (mais um). O governador Alberto Goldman (PSDB), por exemplo, disse que o episódio é "estranho".
O fato é que o medo de Soninha não se justifica. Ela pode ficar tranqüila. Não é sabotagem, é má gestão mesmo. O metrô é cada vez mais um amontoado de problemas, inaugurações de estações que nunca acontecem, cronograma descumprido, periferia eternamente esquecida, e a toda hora uma nova pane.
Como vocês podem ver nos links abaixo, os problemas do metrô paulistano não estão na proporção direta da proximidade com a eleição. Isso é pura paranoia. Os transtornos se sucedem faz tempo.
Essa da sabotagem é hilariante.
Vejam nos links:
Em janeiro de 2007, tragédia matou sete pessoas.
O cronograma do metrô está emperrado.
O transporte público no estado de São Paulo é péssimo sempre
O caos do dia 10 de setembro
3 comentários:
Parece que a desculpa da blusa veio do Kassab. Uma blusa minha esses dias ficou presa na porta e não aconteceu nada, tirei na estação seguinte he he. Os governos estadual e municipal encontraram a origem do problema rapidinho, só que cada um apontou uma causa diferente. Será que vai aparecer alguma blusa do Mercadante na parada?
A questão é que na imprensa comercial a insinuação da Soninha pode dar pano para manga. E pensar que muito petista votou nela...hehe.
O Track do IG apontou uma pequena diminuição na diferença entre Serra e Dilma, mas, se confirmado este revertério, até as eleições creio que não dará tempo para um possível segundo turno na candidatura presidencial.
Gostei da Dilma na entrevista com a Globo, ela respondeu muito bem todas as perguntas, até as maldosas do urubu da Miriam Leitoa.
Postar um comentário