quinta-feira, 1 de abril de 2010

Os 10 Melhores Termos de Busca do Mês [1]

A partir deste post, a cada mês ou quinzena (dependendo do tempo, porque o negócio dá um trampo) vou publicar uma seleção de termos de busca pelos quais os leitores chegaram a este blog.

Copio a ideia do blog só casando, que acompanho, tenho na lista de blogs aí do lado direito e me faz dar boas risadas. Dizem que rir faz bem à saúde e até hoje não li, vi ou ouvi nenhuma teoria segundo a qual rir dá câncer.

Não sei se a ideia é da galera do só casando, já que a blogosfera contém incontáveis blogs (quantos? Talvez seja uma pauta pra minha amiga Mary-Jô, do blog Nomadismo Celular – caso ela tenha saco). O que sei é que a ideia é ótima e é divertido tanto ler como fazer. Claro que nem penso em ser tão engraçado como os socasandoenses, evidente!

Os termos de busca (em itálico) eu vou copiar/colar exatamente como foram grafados. Portanto não me acusem de ser analfabeto e nem mesmo analfabeto funcional. A situação da educação no país não é culpa minha!

Aí vai então a primeira seleção dos melhores termos de busca do mês (ou da quinzena, se eu arranjar um estagiário - he he), com um comentariozinho em algum lugar linkando o post supostamente encontrado pelo respectivo e estranho (ou não) termo de busca (por ordem alfabética, pra ninguém me acusar de hierarquizar informações). Nem sempre vai ter link. Às vezes é um exercício inútil ficar procurando.

Os 10 Melhores Termos de Busca do Mês



1) animal que pode ser extinto em 2010
– Alguns dizem que é o porco. Mas eu espero que seja o pitbull.

2) chala brum se chuta
– Não entendi

3) data carnaval há contradições sobre o que realmente os sem terra e o governo quer.
– Olha, na minha opinião as contradições existem, sim, mas acho que durante a folia de Momo ninguém está nem aí pra elas. Há quem diga que as contradições desaparecem no carnaval, mas não conheço nenhuma tese que comprove tal hipótese.

4) de frateis Rogério
– Sinceramente, também não entendi. Mas você pode ter chegado a este blog por causa do Neymar, do Robinho ou do Milton Leite.

5) jose serra competente?
Não

6) neymar se casando
– Se você for uma Maria-chuteira, a boa notícia é que Neymar parece que ainda é solteiro. A má notícia é que ele já é milionário. Quer dizer, você não tem chance.

7) o que o corinthians faz quando ganha a libertadores
Ningém sabe

8) porque mesmo com a falta de água estamos tendo enchentes
Pergunte à Sabesp. Nenhum jornalista é obrigado a saber tudo, cacete.

9) qual foi o horario do jogo entre santos e portuguesa
17 horas. Mas por quê???

10) quantas libertadores o corinthians ganhou
– Nenhuma

Atualizado às 02h48

5 comentários:

Anônimo disse...

Estamos honrados de começar uma tradicao blog a fora. Chala brum? Que porra é essa?

Eduardo Maretti disse...

Suza, eu não tenho a menor ideia do que alguém quer dizer com "chala brum se chuta". Talvez seja um código. Mas ao escrever "brum" a figura caiu no meu blog porque, como eu sou santista, em algum post eu mencionei o nome do Roberto Brum, volante do time do Santos (deu preguiça de procurar o post). Como se vê, os programas de busca são bem pouco seletivos.

Qdo perguntei ao Eduardo Escorel o que ele tinha a dizer aos jovens que hoje fazem, pensam ou estudam cinema, o só casando veio à minha cabeça. Espero que vcs comecem muitas tradições, porque talento não lhes falta!

Glauco disse...

Chala Brum??? Será que a pessoa queria pesquisar na verdade o (finado?) grupo Tchaca Bum e escreveu isso aí? De qualquer forma, muita boa a seleção e é impressionante como são tortuosos os caminhos dos mecanismos de busca.

Ah, sim, muito bom também o Só Casando. Agora, nos resta conviver com a dúvida do que seria o Chala Brum durante o feriado...

Fernando Augusto disse...

Essa "o que o Corinthians faz quando ganha a Libertadores" o cara estava procurando aquela piada:

- O que o corintiano faz quando ganha a Libertadores?

- Desliga o Playstation e vai dormir.

Raul Arthuso disse...

Só Casando agradece os elogios.
E inveja seu blog por ainda não ter um Chala Brum no curriculum.