quarta-feira, 28 de abril de 2010

O fim da candidatura de Ciro Gomes

Muitas críticas petistas depois, o ex-futuro candidato à presidência da República pelo PSB, deputado Ciro Gomes, foi afastado da eleição, em votação da Executiva do seu partido que lhe foi desfavorável em 21 a 2.

Há mais de quatro meses, era impossível prever final tão melancólico das pretensões do ex-ministro da Integração Nacional do governo. Então, muitos se perguntavam para onde iria o coringa de Lula, que acabou sendo levado a lugar nenhum.

Me parece que, como um dos mais fiéis e leais “homens do presidente”, principalmente enquanto esteve no governo, e em épocas de crise, Ciro (que mudou para São Paulo seu domicílio eleitoral a pedido de Lula) tem razões de sobra para ficar muito contrariado com o limbo a que foi conduzido.

Leia a íntegra da nota divulgada pelo deputado (título: "Ao rei tudo, menos a honra") em seu site na internet aqui.

2 comentários:

Felipe Cabañas da Silva disse...

Ciro Gomes sempre foi uma farsa. Se Ciro Gomes é de esquerda sou o papai noel... E ele ainda diz que insistiu na candidatura por "dever político". E segundo declarou à Folha: "Nunca mais serei deputado. Nao tenho paciencia para ficar com conversa mole durante horas e nao mudar nada na vida de ninguém"... com essa visao estúpida do trabalho parlamentar, que se aposente, nao fará falta alguma...

Anselmo disse...

"Se Ciro Gomes é de esquerda sou o papai noel"?
Não. Se Ciro Gomes é de esquerda, Paulo Skaf é socialista.