segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Algumas fotos do lançamento d' O filho da promessa



No último sábado, como muitos sabem, lancei meu livro na loja da Paulinas Editora da Vila Mariana. Segue abaixo uma seleção de fotos do lançamento.

Recebi vários e-mails de amigos perguntando como faz para comprar o livro. Pode ser pela internet, neste link, ou nas lojas físicas da Paulinas: aqui tem uma lista dos endereços em todo o Brasil.

Às fotos!




José Arrabal e minha sobrinha Luiza, estrelas do evento





Gisely, Gabriel (filho do blogueiro), Arrabal e Carla Massabki




O mano Paulo




Com Arrabal e a editora da Paulinas Andréia Schweitzer




O amigo e editor Xico Santos




Esse simpático senhor é seu Oswaldo, meu pai



Na companhia de Arrabal, Luiza e a mãe dela, Clara Bastos



Com o jornalista Paulo Santos Lima (ex-Revista Submarino)




Os primos Adilson, Cida e Silvia




Com Roberto (torcedor da Lusa roxo) e Eliana




Carmem, mulher do autor




Com Rafael, da editora Paulinas




Erika Mazon, minha editora nos anos 1990





Ao lado do brother Alexandre (pai da Luiza) e da cunhada Rose, mulher do Paulo





Gabriel Maretti, Arrabal e irmã Terezinha Dambros, da Paulinas




Alexandre Terra e Cristina




Assinando o livro para a amiga Denise




O jornalista Fernando Augusto





Ao lado de Mathilde Massad




À mesa com a prima Angélica



Com Tadeu Breda (esq.) e João Peres da RBA





2 comentários:

Unknown disse...

Muito bacana. Fiquei muito feliz em poder participar de sua tarde de autógrafos. Parabéns Edu.

Patricia Marini disse...

Parabéns, Edu. Pelo livro e pelo aniversário. O que acho mais admirável é você conseguir fazer tudo isso e ainda trabalhar com jornalismo diário! !