Divulgação Santos FC
Laor reapareceu e rebateu Muricy |
Chamou atenção a postura de Muricy Ramalho, que falou no microfone do Sportv. Voltou a criticar o planejamento do clube: “não está certo o que fizemos, erramos e temos que sofrer. Agora temos que trabalhar e melhorar o time”, disse. “O Atlético mereceu o resultado, é um time que tem um bom plantel”, afirmou ainda, ao Sportv (o técnico santista não disse que o Galo tem um bom plantel à toa: foi uma delicada cutucada na diretoria do clube em que trabalha, o que dava pra ver até no semblante do entrevistado).
O canal a cabo agradeceu a “gentileza” do treinador ao “esperar” para dar a entrevista, mas o que se destacou para mim foi que Muricy não deu uma coletiva (como todos os outros técnicos nos jogos desta quinta-feira). Falou só ao Sportv.
A declaração dele, voltando a criticar o planejamento do clube, é uma réplica ao presidente Luis Álvaro Ribeiro, que finalmente reapareceu hoje e, em entrevista a O Globo, havia rebatido a declaração do treinador, que na semana passada já criticava o plenejamento da diretoria. Disse hoje Laor ao Globo, portanto antes da derrota para o Galo:
“Acho que [as críticas do Muricy] estão equivocadas. Houve planejamento, ele participou e fez as indicações dos atletas que queria. Trouxemos alguns e fomos atrás. Houve contusões que não faziam parte do planejamento, absolutamente imprevisíveis, e sabíamos que perderíamos jogadores para a Seleção, porque temos bons jogadores. Se fosse um elenco de perna de pau, não teria convocações”, declarou o mandatário santista.
A água do caldeirão está esquentando na Vila Belmiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário