quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Divulgada música “Like Smoke”, do album póstumo de Amy Winehouse

A primeira música do álbum póstumo de Amy Winehouse foi divulgada pela BBC Radio 1 na internet nesta quinta-feira, 3. “Like Smoke” (sugestivo título) é uma parceria com o rapper Nas, que, coincidentemente, faz aniversário no mesmo dia de Amy, 14 de setembro. A música foi gravada em 2008. O álbum da cantora terá o título de Lioness: Hidden Treasure, e será lançado em dezembro. A cantora morreu em Londres, dia 23 de julho de 2011.

Ouça a música:




Os tesouros deixados por Amy estão sendo divulgados a conta-gotas, provavelmente porque assim dão mais lucro. A suposta última gravação dela, aliás, foi divulgada no dia em que a cantora teria feito 28 anos, 50 dias atrás. Trata-se do clássico do jazz “Body and Soul”, que foi gravado com o cantor Tony Bennett no dia 23 de março, no histórico estúdio Abbey Road, em Londres.


2 comentários:

Paulo M disse...

Eles devem juntar às músicas que ela gravou, especialmente pra este álbum, outras gravadas mais aleatoriamente, como talvez a bela interpretação de "Will You Still Love Me Tomorrow", que outros, como Bee Gees, já cantaram no passado. O trabalho deve expor o espírito eclético de Amy, que, infelizmente, partiu cedo.

Eduardo Maretti disse...

Partiu cedo demais