
Dunga fez outras das suas. Deu no Diário de S. Paulo. Ele foi citado na propaganda eleitoral do tucano José Serra. Fazendo uma analogia com Dilma Rousseff, a propaganda serrista, por meio de uma voz não identificada, diz: “O Serra tem experiência. É um craque para governar o Brasil. A Dilma não. É que nem o Dunga. Nunca foi técnico de nenhum time, foi para a seleção e deu no que deu".
Ouvido pelo jornal, Dunga respondeu: “Quando eu fui campeão da Copa América e da Copa das Confederações, ele me elogiou. Agora crítica. Talvez ele esteja desesperado”.
Sobre experiência: “O Lula também não tinha experiência e tem 80% de popularidade. Ele está fazendo o que os outros não fizeram em cem anos”.
Sobre Dilma Rousseff: “Quando o Brasil precisou da Dilma ela não fugiu, lutou aqui pela democracia. Alguns correram”.
Mais um ponto para Dunga. E mais uma vez José Serra dá um tiro no pé. O pé do Serra deve ter virado uma peneira. Esse Dunga é mesmo um gaúcho arretado.
Leia a matéria do Diário de S. Paulo clicando aqui.
3 comentários:
Noooossa não tinha visto!!
Como o Serra é mané. E o Dunga apavorou ele..
Abs, do Creisu.
O Serra está caminhando para o lamaçal, e de certa forma confirmando a profecia do Dutra (salvo engano), segundo quem a derrota nessa eleição iria conduzir o político paulista (oriundo do Movimento Estudantil uspiano) para "um final de carreira melancólico".
é o Serra fritando na panela
la la la, fritando na panela
...
olha ele aí
fritando na panela
la la la
...
Postar um comentário