sábado, 10 de março de 2012

A queda do Imperador


"Adriano está fora da equipe, fora da concentração. Não treinou como eu gostaria que treinasse durante a semana e por isso está fora (...) Os trabalhos nessa semana não tiveram aplicação, intensidade e dedicação tal qual os outros.”

O camisa 9 quando chegou ao clube, há um ano

A fala de Tite na coletiva desta sexta-feira parece ter sido o ponto final na triste passagem de Adriano pelo Corinthians.

E pensar que houve quem dissesse que o tento que o camisa 9 marcou contra o Atlético-MG pelo Brasileirão de 2011 foi o “gol do título” do Corinthians, como se o “gol de R$ 4,5 milhões” tivesse valido mais do que o emprenho de todo o elenco e da comissão técnica, que durante toda a temporada suaram a camisa e trabalharam em busca do objetivo.O "atleta" ficou um ano no clube e fez acho que dois gols (ou pouco mais - sic).

A última imagem que deve ficar do jogador com a camisa alvinegra provavelmente será a do olé que tomou de Paulo Henrique Ganso na Vila Belmiro, no domingo 4 de março, quando o Peixe bateu o Timão por 1 a 0. Melancólica despedida de um ex-imperador.


5 comentários:

Anônimo disse...

Tudo pra falar do Ganso. Hahahah. Como diria meu pai, vc é tarado!

Ps: vi o trailer do filme "Heleno" obre a história deste jogador do Botafogo. Me pareceu muito legal.

https://www.facebook.com/helenofilme

Se vc não acessar pelo facebook é pq e ainda não entrou definitivamente na deliciosa era do compartilhamento de informações. Ficam as dicas.

Grande abraço, saudades.

Tiago.

Luciano disse...

definitivamente esse cara não serve mais pra jogar futebol. Ele devia ir pro Rio... Abrir uma padaria na Vila Cruzeiro.... eh isso q ele gosta uai

Luciano disse...

ta fazendo igualzinho eu recomendei..... agora falta a padaria.....

Eduardo Maretti disse...

Luciano, só discordo duma coisa: acho que não vai ser padaria, mas uma casa noturna, que antigamente a gente chamava de boate, hahaha

João disse...

O nome da boate é flamengo... kkkkk

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/03/14/diretoria-do-fla-evita-comentarios-mas-ja-da-como-certo-o-retorno-de-adriano.htm