quarta-feira, 14 de março de 2012

Assinantes da Sky já podem ver Libertadores. Net ainda ignora assinantes


Torcedor do Santos assinante da Net terá de apelar a transmissões instáveis pela internet para assistir à partida com o Juan Aurich, às 19:45 desta quinta-feira

“A partir desta quarta, às 12h, o canal Fox Sports está disponível para os assinantes da Sky, a maior operadora de TV por assinatura via satélite. O acordo prevê a inclusão do Fox Sports em substituição ao Speed Channel, no canal 28.”

Flu de Deco vem de grande vitória contra o Boca
A informação está no próprio site da Fox Sports. Assim, segundo a empresa, o torcedor que assina a Sky já poderá ver hoje mesmo as partidas da Libertadores:

Fluminense x Zamora, às 19h45
Cruz Azul x Corinthians, às 22 horas

A emissora ainda usará o sinal do canal FX para passar Libertad x Vasco da Gama, por ser esta partida no mesmo horário do jogo do Corinthians, às 22 horas.

*Na quinta-feira, 15, os santistas que têm Fox Sports poderão ver Juan Aurich x Santos (direto do Peru), às 19:45. Mais tarde, às 21:45,  o canal transmite Flamengo x Olímpia.

Net continua ignorando seus assinantes

Resta a Claro TV e a Net. Esta última, segundo se divulga, detém aproximadamente 38% do mercado, mas por enquanto ignora seus assinantes, não lhe dá satisfação e parece estar apenas retaliando a concorrente, que resolveu exercer este ano seu direito de exclusividade e tirou a Net da parada. Oi, TVA, GVT, CTBC, Nossa TV, Telefônica, RCA e NeoTV já fecharam acordo com a Fox Sports, mas, juntas, elas detém apenas cerca de 15% do mercado. A Sky tem 30%.

Curioso que ontem, 13, até o “professor” Joel Santana se dirigiu a um repórter da Fox Sports em tom de reclamação e brincadeira e disse: “Vocês não me deixam ver a Libertadores”. A frase agora deve ser dirigida à Net. Seus assinantes merecem no mínimo uma satisfação. O acordo entre Fox Sports e Sky tende a pressionar a Net e a Claro TV, que agora estão isoladas em sua intransigência arrogante.

*Atualizado às 21:40

10 comentários:

Wladimir Dianim disse...

Pode crer! Eu sou assinante NET e, mesmo nao mais aparecendo os telefones da operadora no hotsite "Quero Fox Sports", no site do canal, nao tenho esperanças enquanto nao houver um comunicado ou algum veiculo importante noticiar evoluçao na conversa.

Jefferson367 disse...

Achoq ue vou sair da NET e assinar a Oi TV.

Zé Roberto disse...

É um absurdo a maneira como a Net está lidando com seus assinantes nesse caso da Libertadores. Total falta de respeito. Estou pensando seriamente em mudar de operadora mesmo que eles venham a disponibilizar o canal.

Felipe Cabañas da Silva disse...

Cara, mudar de operadora de TV à cabo é tão simples. É só tirar um decoder e colocar o outro (isso, é claro, se ela não impuser a inconstitucional multa por quebrar o contrato antes de 1 ano, o que é um absurdo comercial e acho que a NET faz). Sinceramente, tenho NET e se torcesse para qualquer outro time que não fosse o Corinthians, só de raiva trocaria de operadora. Mas como diz o próprio Edu, o Corinthians é o queridinho da mídia (he he), portanto estou sussa... Vejo o jogo na telinha do plim plim e graças a Deus o pernóstico narrador Galvão Bueno há tempos só quer acompanhar a seleção-balcão-de-negócios, que eu, pessoalmente, não tenho mais o menor interesse em acompanhar. VAI CURÍNTIA!!! rs

Eduardo Maretti disse...

Pois é, mas mudar de operadora não é tão fácil assim, se a pessoa, como eu, não é a fim de fazer "gato".

Exemplo: aqui na minha rua não tem TVA. Como eu tenho Net combo (TV, tel. e internet no mesmo pacote), se eu mudar só a TV vou continuar pagando a mesma coisa à Net e + uma assinatura da Sky. Se quiser, posso mudar tudo, assinando outra operadora de TV e mudar meu tel. fixo e a fornecedora de serviço de internet. Puta trampo, além da inconveniência de eventualmente mudar o tel. fixo (não sei como funciona a portabilidade nesse caso).

As operadoras sabem de tudo isso e por isso tratam o cliente tão mal neste país. Cadê a Anatel?

Enfim, caro Felipe, no meu caso, devido ao exposto acima, o que melhor pode acontecer é o Timão fazer jus à tradição e cair fora da Liberta logo, hahaha, pois assim o único paulista na competição seria o SFC, que eu veria na Rede Bobo.

Afinal, mudar tudo na vida por causa de futebol, isso não dá pra fazer. Se fosse fácil, eu já teria feito. Mas não é... Fazer o quê?

Felipe Cabañas da Silva disse...

hahahahahahaha... Que tal então um duelo direto de tira-teima lá pelas quartas de final para ver quem ganha o horário nobre da Bobo??... rsrsrs... Eu falo isso mas bem no fundo da minha alma estou torcendo para que alguém consiga tirar o Santos antes, porque se o Neymar continuar jogando o que jogou no jogo contra o Inter (o gênio endiabrado é daqueles que crescem nos momentos mais difíceis), acho que essa libertadores já tem dono. Não estou otimista - o que, convenhamos, para um um corintiano é bastante comum! he he

Eduardo Maretti disse...

Acho ótima essa ideia do duelo direto de tira-teima. Vale uma aposta?

Pode não ser no Fasano, hehehe, mas, mais modestamente, um tradicional bauru no Ponto Chic ali de Perdizes, numa travessa da Francisco Matarazzo, sabe onde é? Ou então um x-salada na padaria Real, que você deve conhecer tb. Quem perder paga o lanche e quem ganhar escolhe o local. Que tal?

marcão. disse...

Olha só: embora a TVA tenha o FoxSports em sua grade, não dispinibiliza o canal para todas as unidades. Até aqui, apenas São Paulo e Curitiba tem o canal. Foz do Iguaçu (onde moro), Florianópolis e Rio de Janeiro não tem.Incompreensível! Abraço!

Eduardo Maretti disse...

Marcão, obrigado pela preciosa informação. É bom que o torcedor (assinante e consumidor) saiba da precariedade dos serviços e de suas falhas.

Abraço,
apareça por aqui mais vezes.

Felipe Cabañas da Silva disse...

Bom, neste exato momento o peixe está massacrando o Juan Aurich. É temerário eu bater essa aposta com você, Edu, mas eu topo... heheehe... Nós corintianos gostamos de viver perigosamente... Saudações!