quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Bento XVI, Rede Globo, aborto e fascismo

Chega a ser chocante que o Papa tenha resolvido se meter na eleição Brasileira? Para mim, é. Faz 120 anos que Estado e Igreja se separaram e o Brasil é um país laico. No entanto, bispos brasileiros, em reunião com o papa Bento XVI, conseguiram do “sumo pontífice” – transformado num vulgar cabo eleitoral da campanha mais suja da história do Brasil – a declaração: "Quando os projetos políticos contemplam, aberta ou veladamente, a descriminalização do aborto ou da eutanásia, o ideal democrático, que só é verdadeiramente tal quando reconhece e tutela a dignidade da pessoa, é traído em suas bases".
Junte-se a exploração do fato pela Rede Globo, a volta do tema aborto, e está cristalizada mais uma de (literalmente) incontáveis tentativas de golpe contra a candidata Dilma, escolhida para dar continuidade ao melhor governo que o Brasil já teve, o do presidente Lula. Não custa lembrar, porém, que quem fez aborto, e até a Folha de S. Paulo noticiou, foi a mulher de José Serra, Mônica (leia ou releia aqui)

Ora, se uma pessoa sensível olha o rosto dessa personagem funesta, chamada Joseph Ratzinger, nome de batismo de Bento XVI, pode pensar duas coisas: se acredita realmente em deus, não há como não associá-lo às trevas; se a pessoa não acredita em deus, o pensamento é claro: trata-se de um fascista. 

Um fascista que prega a um bilhão de fiéis humildes que não usem camisinha, pois é melhor morrer de AIDS e em Cristo do que praticar sexo seguro. É melhor freqüentar a Daslu e praticar aborto em clínicas caríssimas do que ser uma pobre coitada que o destino leva à morte num desses quintais chamados “clínicas”, sem assistência do Estado ou de deus.

Não se pode esquecer, também, que o papa é o chefe de um Estado (não esqueçamos que o Vaticano é um Estado) forrado a ouro, fornecido pela mãos de povos usurpados durante séculos. É por isso que nunca é demais repetir: a igreja católica defende a vida... dos ricos e poderosos do mundo.

Vamos ver o que sairá amanhã do esgoto contra Dilma e Lula.

6 comentários:

Felipe Cabañas da Silva disse...

Bom, se as pessoas derem a mesma atenção para o papa no assunto política que dão no assunto sexo, não há qualquer motivo de preocupação: Dilma está eleita.

É claro que tem aquela minoria de fiéis fanáticos que fazem tudo que o papa ChicoBento XVI diz, mas para a grande maioria das pessoas é que nem sermão de vó: entra por um ouvido e sai pelo outro.

O papa continua falando e as pessoas continuam fazendo muito sacanagem, daquela sacanagem boa de fazer, usando Jontex, Olla ou qualquer outra camisinha aprovada pelo Inmetro.

Também quero lembrar que é este sr. Joseph Ratzinger que serviu à Juventudo Hitlerista (a desculpa é que era por obrigação) e condenou o aborto de uma menina baiana de 9 anos que havia sido estuprada.

Paulo M disse...

Legal, Felipe, só não gostei muito do teu comentátio no post anterior, sobre Felipão, mas passa. Dilma tem a oportunidade de derrotar não só o Serra e o que o representa aqui dentro, mas o Vaticano também. Que bom! É sinal de que o Brasil, mais do que nunca, está em foco.

Ana disse...

Acho que na verdade era só o papa que estava faltando na campanha do Serra... já tem o Silas Malafaia... agora o time tá completo!!!! E ele é do bem... imagine se fosse do mal...
13 e confirma!!!!

Rejane disse...

De fato, conseguiram fazer com que até o papa se manifestasse. Que desespero. Mas quem é esse papa senão um facistóide de marca maior. Leonardo Boff que o diga.

Victor disse...

Heheheh...o papa esqueceu de falar sobre pedofilia e homosexualidade.

Luciano disse...

nem o papa salvou o serra...

O Brasil ta mudando... FORA CORJA DE TUCANOS!!!!

Edu... da uma olhada nisso!!!
http://www.consciencia.net/corrupcao/fhc.html

Abs!!!
Avante Dilma!!! Avante Corinthians...rs