segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Hillary Clinton diz que "Terra já deve ter sido visitada por alienígenas" e promete investigação


Divulgação/hillaryclinton.com         
"Sim, vou chegar ao fundo dessa história", promete Hillary

A questão OVNI é uma das mais apaixonantes discussões da atualidade. Alienígenas existem? Já estiveram na Terra ou - segundo creem alguns - na verdade estão por aqui? Normalmente, cientistas tradicionais e pessoas de "bom senso" costumam ridicularizar quem acredita "nessas coisas". Mas há cada vez  mais indicações de que as autoridades mundiais têm mais e mais dificuldades de esconder a verdade.

A candidata democrata à presidência dos Estados Unidos Hillary Clinton deu uma entrevista bombástica no penúltimo dia de 2015 cujo teor foi reproduzido pelo Huffington Post e vários outros veículos. Hillary disse: "a Terra já deve ter sido visitada por alienígenas". Em outro momento da entrevista, a ex-secretária de Estado afirmou: "Sim, vou chegar ao fundo dessa história (...)"

É evidente, no posicionamento de Hillary, a influência de John Podesta, coordenador da campanha da democrata à presidência e um dos mais próximos assessores do presidente Barrack Obama em 2014.

Podesta é antigo defensor da divulgação de arquivos secretos sobre OVNIs e é óbvio que uma pessoa com a posição dele (assessor de Bill Clinton, de Obama e de Hillary) não está simplesmente criando um "factoide".

A entrevista bombástica de Hillary foi concedida ao repórter Daymond Steer, do diário Conway Daily Sun, que o Huffington Post repercutiu. (Podesta) "Fez-me pessoalmente prometer que vamos obter as informações. De uma forma ou de outra. Talvez pudéssemos ter, tipo, uma força-tarefa para ir para a Área 51", disse Hillary.

Em 2002, em uma coletiva de imprensa, Podesta declarou: "É hora de abrir os livros sobre questões que permaneceram no escuro, sobre a questão de investigações do governo sobre OVNIs. É hora de descobrir a verdade sobre o que está lá fora. Nós devemos fazer isso, realmente, porque é certo, porque o povo americano, francamente, pode lidar com a verdade, e devemos fazê-lo porque é a lei".

Ao deixar a assessoria de Obama para se dedicar à campanha de Hillary no ano passado, Podesta afirmou, em sua conta no Twiter, que seu "maior fracasso de 2014" foi não ter conseguido a divulgação sobre arquivos ufológicos (abaixo).

Podesta lamenta não conseguir "a divulgação dos arquivos ufológicos"

Como diria Shakespeare, "há mais mistérios entre o céu e a terra do que possa supor nossa vã filosofia". Talvez os próximos anos sejam aqueles em que finalmente vamos conhecer pelo menos parte do mistério dos aliens, sobre os quais cada vez mais pessoas de alto escalão têm falado, como o próprio Podesta, o ex-ministro da Defesa do Canadá Paul Hellyer, e agora Hillary Clinton, entre outros.

6 comentários:

Alexandre disse...

Me parece que que a raça humana está sob ameaça de alienígenas. Seriam os americano? Ou a raça como um todo? Esclarecer o povo americano seria como preparar um exército para uma grande guerra., dá essa impressão.

Anônimo disse...

Olá, boa tarde!

Nós que de lá viemos, aqui estamos!

G. M., da linhagem dos extracorporais Comunistas. Extracorporais neoliberais não passarão por nossa atmosfera!

Roseli Costa disse...

Creio que estamos à beira de conhecimentos que mudarão os parâmetros e a visão de mundo da humanidade, como foram: a descoberta de que não somos o único planeta no Universo, a lei darwiniana da evolução das espécies, bem como a constatação científica freudiana de que a consciência comanda apenas a ponta do iceberg que é o ser humano.

Paulo M disse...

Além das pessoas citadas pelo post, falam diretamente no assunto os hackers Julian Assange (que disse ter documentos) e Gary Mckinnon, o físico Bob Lazar, alguns ex-astronautas da Nasa como Gordon Cooper e Edgar Mitchell (que morreu semana passada), o primeiro ministro russo Medvedev, ex-militares da alta patente do exército dos Estados Unidos etc. etc., sem falar em tantos pilotos de avião e nos incontáveis milhões de anônimos espalhados pelo mundo. Se isso for procedente, significa que vivemos num mundo onde a noção de realidade está invertida, ou seja, é ela a fantasia, enquanto a fantasia é real. Imaginem esse pequeno engano milenar, encoberto por décadas pelas autoridades. Hillary parece querer dar sequência à política de seu marido. Um trecho de matéria do "Inovação tecnológica" (http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=vida-extraterrestre-meteorito#.Vrp0fBgrLct), de 2011, sobre suposta descoberta de vida bateriana por um cientista da Nasa (em desobediência a sua empregadora), afirma: "A agência espacial parece não haver se refeito ainda de uma alegação anterior do mesmo tipo, quando o anúncio da descoberta de sinais de vida em um meteorito marciano foi feito em cadeia nacional pelo então presidente do país, Bill Clinton. A "descoberta" então anunciada continua controversa."

Se Hillary quer investigar, é porque tem coelho nesse mato.

Alexandre Maretti disse...

É, mas a Hillary Clinton precisa ganhar essa eleição pra isso. Ela não ganhou ainda. Talvez esse seja um bom motivo para ganhar: conhecer os aliens...bem mais emocionante...hihihihih

Eduardo Maretti disse...

"(...) vivemos num mundo onde a noção de realidade está invertida, ou seja, é ela a fantasia, enquanto a fantasia é real"

Oportuna a lembrança de Assange. Como diz Laymert Garcia dos Santos (o que reproduzi num post anterior): "Por que digo que Assange e Snowden são intelectuais do futuro? Porque eles entenderam que o problema da dominação é a questão da informação, vão procurar o que é o mais guardado, o que não pode ser exposto".

O post anterior citado está em:

http://fatosetc.blogspot.com.br/2015/11/na-era-da-tecnopolitica-informacao-e-o.html

Ou seja, as informações que já devem estar disponíveis provavelmente vão muito além do que o establishment (afinal os Clinton são representantes importantes dele) começa a admitir timidamente. Imagina o que tem oculto nisso tudo?

Não acho que a fala de Hillary ou as informações que vazam cada vez mais tenham a ver com algo "como preparar um exército para uma grande guerra".

Talvez haja algo no futuro maior do que uma grande guerra. Pior?, melhor? - não sei.