quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tabela das quartas da Copa do Mundo

Quartas-de-final

02/07 (sexta-feira)
11h - Holanda x Brasil
15h30 - Uruguai x Gana

03/07 (sábado)
11h - Argentina x Alemanha
15h30 – Paraguai x Espanha

Veja os resultados das oitavas clicando aqui.

6 comentários:

Felipe Cabañas da Silva disse...

ow edu, proponho um bolao pra semi-final... hehehe

vou dar meu palpite que vai deixar o pessoal irritado...

holanda x uruguai
argentina x espanha

Eduardo Maretti disse...

Oi Felipe, independentemente de torcida, meus palpites são semelhantes aos seus, com apenas uma diferença:

holanda x uruguai
alemanha x espanha

abraço

Paulo M disse...

Meu palpite he he:

Brasil x Uruguai
Alemanha x Espanha

Felipe Cabañas da Silva disse...

Como lembrou Tostão hoje na Folha podemos ter pela primeira vez na história quatro latino-americanos na semi-final, e não é difícil acontecer, embora seja um pequeno milagre o Paraguai derrotar a Espanha. Mas se o Brasil passar pela Holanda e a Argentina passar pela Alemanha, já teremos três, porque também é bem difícil imaginar a forte seleção uruguaia perder pra gana. Enfim, conjecturas...

Carmem disse...

Confesso que não prestei muita atenção no time de gana, tenho torcido pro Uruguai porque tô gostando. Preferia que a chave tivesse sido diferente, mas como não foi, venho preferindo a Alemanha porque tá jogando parecido com o atuais meninos da da Vila, time, tabela, grandes garotos que jogam bola, juntos. Da Argentina adoro o tango mas a presunção me parece estragar a situação, sei lá, pode dar qualquer coisa nesse jogo e aí eu posso usar qualquer argumento, o craque decidiu, a raça. Meu coração está dividido entre o tango e a alegria da novidade do time alemão. Eles tão jogando bola, não é isso que a gente gosta? Os tangueiros também jogam bola mas acabo achando que tão se achando de+. vai ser um jogão!

Aí vem o mais difícil. A Holanda não é a laranja mecânica e o Brasil não tem encantamento, mas poderia. Pode até ganhar, virei até torcedora do Lúcio, pode? Tirando poucos, dos quais eu gosto e queria ver consagrados, não vou gostar de ver o Brasil ganhar mais uma copa com futebol burocrático. O maior mérito do dunga, na minha humilde opinião, foi ter peitado a globo , entrou pra pequena história, mas no que se refere ao time faltou uma flexibilidade que ele não teve. Ninguém pediu tanto, só pedimos algumas alternativas que, de fato, estão fazendo falta. Lealdade é, sem dúvida, uma das maiores virtudes mas o Grafite, o Josué não poderiam se sentir, assim, tão traídos faltando substitutos pra importantes posições. Temos mais! Não gosto de jogo burocrático, pode vencer(?) pode (!) mas não torço. A Holanda também não é, digamos, o time dos sonhos, só acho que poderia se prestar ao trabalho de barrar um time que eu não gostaria de ver entrar pra história do futebol, burocrático. mas a Holanda também é + ou -. Então é o seguinte: vou apostar, aqui, na Holanda mas não com covicção, eles vão ter que jogar muita bola pra vencer a brilhante defesa do Brasil e os craques Robinho e Kaká (porque o Elano está fora, seria meu outro "craque"). Mas não vou achar ruim se o Luiz Fabiano fizer gol(s), se o Robinho fizer gol, se o Kaká fizer também.

Aposta é aposta! Mas mais pareço um peixe ensaboado!!!

Holanda x Uruguai
Alemanha x Espanha

alexandre disse...

o meu
Brasil x Gana
Argentina x Espanha