quarta-feira, 6 de março de 2013

"Vá chafurdar no lixo", diz Joaquim Barbosa a repórter



Ao ser abordado pelo repórter Felipe Recondo, de O Estado de S. Paulo, nesta terça-feira, 5, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, mandou o profissional ir "chafurdar no lixo". O áudio está abaixo, seguido da transcrição do edificante diálogo.





– Ministro, tudo bem? Como o senhor está vendo...

– Não estou vendo nada. Me deixa em paz, rapaz. Me deixa em paz! Vá chafurdar no lixo como você faz sempre.

– O que que isso, ministro, o que é que houve?

– Eu estou te pedindo. Me deixe em paz. Eu já disso isso várias vezes ao senhor, várias!

– Mas eu tenho que fazer pergunta, é o meu trabalho, ministro.

– Mas eu não tenho nada que dizer. Eu não sei. Eu não quero nem saber o que o senhor está tratando.


Nenhum comentário: