Só posso falar sobre o show de Paul McCartney como um sonho que não tive, pois não estava lá. E, para citar John Lennon, “the dream is over” para mim, já que esta terá sido com certeza a última passagem de um dos Beatles pelo Brasil; no caso, um dos dois grandes da banda de Liverpool.
Que, ao lado dos Rolling Stones, foi a banda mais importante que tocou no planeta (pelo menos tive o privilégio de assistir aos dois shows dos Stones em São Paulo, as turnês Voodoo Lounge (janeiro 1995, no Pacaembu) e Bridges To Babylon (abril de 1998, no Ibirapuera), esta última com o prêmio de ver Bob Dylan cantando "Like a Rolling Stone" com Mick Jagger e companhia. Mas, apesar de gostar das duas maravilhosas bandas, não consigo deixar de amar mais os Beatles.
Enfim, voltando ao beatle Paul McCartney, vão abaixo quatro passagens do show do Morumbi em 21 de novembro de 2010. Que posto aqui no meu blog como um consolo impossível.
All my Loving
Let it be
Venus and mars
Live and let die
you are not alone, boss. hahaha
ResponderExcluirConcordo com o post, pro meu gosto os Beatles são a banda de rock que mais toca, nos dois sentidos. Gosto também da carreira solo de Paul, o último remanescente do grupo (junto com Ringo rs). Sem falar em seu carisma e sua magia. Que volte sempre.
ResponderExcluirthanks for your solidarity, Thais. hehehe
ResponderExcluirQuanto a voltar, Paulo, aho que não volta mais não... Por isso meu desconsolo...