tag:blogger.com,1999:blog-314652005371858497.post7645560695301035794..comments2024-03-03T21:46:07.070-03:00Comments on Fatos Etc.: A questão sobre o blog da Maria Bethânia não é a Maria BethâniaEduardo Marettihttp://www.blogger.com/profile/03322698134089143234noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-314652005371858497.post-36846313787472656932011-03-23T08:48:12.854-03:002011-03-23T08:48:12.854-03:00Bem esclarecer seu texto, Edu, e bem oportuno tamb...Bem esclarecer seu texto, Edu, e bem oportuno também lembrar que a Bethânia é uma baita artista e merece ser tratada com seriedade. O buraco é bem mais embaixo, como lembrou o primeiro comentarista do seu texto.Mayranoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-314652005371858497.post-44773656006796291112011-03-21T14:38:29.493-03:002011-03-21T14:38:29.493-03:00É, Maurício. Tava me incomodando um pouco a falta ...É, Maurício. Tava me incomodando um pouco a falta de observação da velha frase filosófica: "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa". Porque se é verdade o que observamos sobre a situação do MinC etc etc, também não é o caso de desrespeitar Bethânia, né, ressalvando, claro, a discordância com os tais sofismas que cito no post.<br /><br />Tinha faltado o link da matéria citada dos jornalistas do Estadão. Agora está lá. <br /><br />AbsEduardo Marettihttps://www.blogger.com/profile/03322698134089143234noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-314652005371858497.post-13545888786860658852011-03-21T13:38:22.212-03:002011-03-21T13:38:22.212-03:00Boas colocações Edu.
Acrescento que o problema d...Boas colocações Edu. <br /><br />Acrescento que o problema das cartaz marcadas na Rouanet não é tanto a aprovação do projeto no MinC. Lá, os projetos formulados dentro das normas conseguem aprovação. <br /><br />O problema é captar o recurso, pois aí quem decide quem é que vai existir na cultura brasileira são os diretores de marketing das grandes empresas, que entendem de visibilidade mas não sabem nada de qualidade e valores culturais. <br /><br />Na prática, quem ganha dinheiro são os grandes projetos que veiculam grandes marcas (com dinheiro federal, sem que a empresa tire um centavo do bolso), e os pequenos fora dos grandes mercados continuam na base da cultura compartilhada e amadora. <br /><br />Em resumo, concordo contigo.Maurício Ayerhttps://www.blogger.com/profile/17106467622373792879noreply@blogger.com